Morre Gaspard Ulliel, de Cavaleiro da Lua e Paris, Te Amo, aos 37 anos

Gaspar Ulliel , conhecido por seus trabalhos em Paris, Te Amo , Hannibal: A Origem do Mal e, mais recentemente, Cavaleiro da Lua , morreu nesta quarta-feira (19), aos 37 anos. A morte foi confirmada pelo agente do ator à AFP França . Ele não sobreviveu ao grave acidente de esqui que sofreu na última terça-feira, na região da Sabóia, França.

Nascido na França em 1984, Ulliel começou a atuar aos 12 anos, na série francesa Mission protection rapprochée . Depois de ganhar destaque no cinema de seu país, ele chamou a atenção de Hollywood e chegou a viver um jovem Hannibal Lecter em Hannibal: A Origem do Mal .

Ao longo da carreira, o ator chegou a ganhar dois Prêmios Cesar, maior honra do cinema francês. O primeiro em 2005, por Eterno Amor e o segundo em 2017, por É Apenas o Fim do Mundo . Ulliel ainda estrelou duas produções ainda não lançadas: Cavaleiro da Lua e Plus que Jamais , ambas programadas para 2022.

Ulliel deixa a esposa, Gaëlle Piétri , e um filho de cinco anos.

FONTE: Morre Gaspard Ulliel, de Cavaleiro da Lua e Paris, Te Amo, aos 37 anos

2 curtidas

Que descanse em paz.

1 curtida

Descanse em paz.

Tão novo, mds.

1 curtida

MEU DEUS NAO!

2 curtidas

Senhor, que tragédia, meu paiiii

Gente, que tragédia

meu deus, eu assisti twice upon a time um dia desses :sleepy:

Puts, que triste

mds q tristeza :frowning:
tão lindo, novo
gosto dele em Saint Laurent
descanse em paz

1 curtida

RIP

Que triste, ele era tão novo, tenho muito medo desses esportes de neve tipo Esqui e Snowboard, os acidentes são muito pesados

Tão lindo. Que dó de gente bonita morrendo

Q triste era um ótimo ator além de lindo…fiquei apaixonado por ele na época do saint laurent

1 curtida

MEU DEUSS

meu, sempre falam dos perigos do ski. o schumacher ficou debilitado pra sempre.
minha prima fez intercambio na frança e uma amiga dela lá disse em uma certa época (não lembro qual) “presta a atenção, vai começar a aparecer um monte de gente com braço ou perna machucados”. e não deu outra.

nossa, tão jovem, que tragédia
uma morte evitável dessa

desculpa a pergunta, mas sua prima faleceu/se feriu? de qualquer forma sinto muito se aconteceu algo

Eu fiquei simplesmente atônito quando li a notícia, não dá pra acreditar, só consegui chorar e lamentar.
Triste, triste demais… tão jovem, lindo e talentoso, com uma carreira brilhante.
Descanse em paz, eterno Hannibal :heart:

Lembro dele de Hannibal. Que triste.

2 curtidas

Teve outra atriz que morreu de esqui
A mãe da Operação Cupido