fui nos comentários dela e o povo agora vcs estão felizes ne? o ponto n e esse .. ponto e que ela brincou muito com a doença dela .. faturou em cima.. enganou muita gnt o marido tbm e um maior SONSO..
tenho pena da criança.. vai passar o resto da vida sem mãe por causa de egoísmo
Nossa pensei que era mais velha
Tão nova e já era uma trambiqueira
Que egoísmo?
Os sedentos por likes já começaram com o moralismo no twitter como se morte apagasse todas as merdas que a pessoa fez em vida
ter filho mesmo sabendo que vai partir.. deixar a criança sem mãe
Mas se as opções da criança for ou ter mãe ou existir, acho que pra ela é melhor existir né
eu acho que se ela engravidou de propósito ,foi egoísmo.. AGora se foi sem querer ,tudo bem..Só quem viveu sabe como é ruim ficar sem um pai ou uma mãe
15 anos sem o meu e ainda sinto falta pra caralho
Gente a verdade é que falaram que o caso dela era grave e que ela era paliativa. Ela TEVE a opção de interromper a gravidez (inclusive orientada pelos médicos) porque ela NÃO tinha perspectiva de vida.
Mesmo assim ela teve a criança
Tentaram o último recurso que foi o Transplante de Medula Óssea, mas como ele é CHEIO de complicações, ela não resistiu.
Eu não sou mulher para optar em interromper a gravidez, MAS visto a situação em que ela estava, sem mais recursos, manter a gravidez achei muito inadequado
Enfim
Duas
Mas foi culpa dela mesma
Ela viralizava dizendo q tinha sido curada com os remédios “milagrosos” que a empresa do pai dela fazia, até tigrinho ela divulgava
Foi um milagre ela ter tido filho, já que quem faz quimio/radio tem dificuldades de engravidar
Sim, coitado
Foi de propósito
Era o sonho dela ser mãe antes de morrer
é.. agora a criança vai ficar o resto da vida sem mãe
eu não faria isso
não vou me meter na decisão de ter filho, não tenho opinião sobre isso. mas é cruel fazer o que ela fazia, de vender cura milagrosa pra pessoas passando pelo mesmo sofrimento, muitas com menos informações e recursos que ela, as pessoas duvidavam pq achavam impossível alguém fazer esse mal estando sofrendo também… mas é aquilo “sofrimento não faz ninguém melhor, só faz sofrer”
Essa questao de egismo so vale se o marido foi mal pai
E se a famiia n for unida
Morrer e deixar um filho pode acontecer com qualquer um ..ela estava doente n n morta
Poderia se curar
Simm
Que você consiga se recuperar e se ver sem essa doença, amig
Certeza que daqui uns anos você vai estar 100%