MORRE: Mulher atingida por raio na praia

A pessoa do lado sentiu tbm, imagina que fatalidade

eu querendo falar de morte no tópico morte e a baratinha não deixando

Geralmente quem tem tendência a comorbidades no coração é mais afetado, tem gente que só fica com a marca no corpo

A morte é instantânea, não? Nem deve sentir nada, só apaga

Se quando raio atinge a areia às vezes deixa até formações parecidas com vidro no ponto atingido, imagina o que não faz num corpo que é 60%+ água e altamente condutor

don’t call me gaga

1 curtida

Bem na hora que elas pararam de andar. Será se ela tava com algum dispositivo que atriu direto pra ela?

mesmo quem não tem nada pode ficar com sequelas da descarga elétrica

não sei como tem gente que sobrevive

a cicatriz é medonha, parece uma tatuagem

2 curtidas

sim

que horror mds

Efeitos Imediatos no Corpo

Parada cardiorrespiratória: A corrente elétrica desorganiza os batimentos do coração ou para o centro respiratório no cérebro, sendo a principal causa de morte.

Queimaduras: A eletricidade gera calor intenso, causando queimaduras na pele e lesões internas profundas ao tentar passar por tecidos com maior resistência, como os ossos.

Marcas de Lichtenberg: Podem surgir desenhos avermelhados semelhantes a samambaias na pele, causados pelo rompimento de capilares sanguíneos devido à descarga.

Danos neurológicos: A pessoa pode sofrer perda de audição pela ruptura dos tímpanos (causada pela onda de choque do trovão), além de hemorragias cerebrais.

São temporárias né?
Já li que casos assim só tiveram rupturas de vasos finos mais próximos da superfície da pele

pqp

as vezes é melhor não sobreviver

Mds aqui perto de casa, foi hoje né? Estava uma mega tempestade de manhã.