Ele fez todas essas também.
Ele já trabalhou com a Melanie C e a Katy B também. No post sobre a morte dele no Instagram vários artistas que trabalharam com ele estão lamentando.
Essa guitarra no começo lembra um pouco a melodia de Pure Shores.
Ele tem álbums solo também, já ouviram?
MEU DEUS NAO ACREDITO
eu tava ouvindo o ray of light antes de dormir ontem e agora acordo com essa noticia
que bizarro meu pai
teve uma data da Celebration tour em que o Stuart (que estava trabalhando na turnê), Orbit, Mirwais e Martin Solveig (MDNA…) estiveram juntos no mesmo show
ai que tristeza, ela se juntou com a M e fez um trabalho que foi imortalizado
Esse não ligamos, avisa
ele foi um dos primeiros que falou sobre o show em Copacabana antes mesmo de ser confirmado
Ele seguia essa playlist da Madonna e estava fixada no perfil dele (mesmo com várias músicas não feitas por ele).
Era muito fã dela.
Olhei rápido e achei que fosse a capa do equillibrivm
Chocado! Ele estava doente?
mds eu sou apaixonado nessa dele
foi trilha em the o.c
eles morreram brigados gente?
Brigados não, mas ele estava ressentido com ela.
Olha essa carta que ele postou em março. Ele ficou triste em ter ficado de fora do projeto Veronica Eletronica.
Certo. Vamos encerrar de uma vez essa história de Madonna ROL 2.0, pessoal. Porque isso pode ficar exaustivo.
Não vai acontecer.
Vou explicar de uma vez, já que me perguntam isso o tempo todo.
Eu tenho um álbum pronto que, na minha opinião, é de fato o sucessor de Ray of Light. Tudo sobre a forma como ele foi feito e como soa grita isso desde os primeiros compassos.
E eu entrei em contato. E ela recebeu a mensagem. Nenhuma resposta. Uma semana depois, conversei com muitas pessoas próximas a ela, incluindo familiares, mas não recebi uma única palavra de volta em mais de duas décadas. Pronto, falei.
Eu só costumo dar algumas pistas de que somos amigos para não provocar uma tempestade de especulações. E também não quero parecer amargurado, porque na minha vida e na minha arte finalmente estou exatamente onde quero estar — e o oposto de amargurado. Estou ótimo. Mas relações interpessoais, sabe como é. Coisas humanas.
Não faço ideia do que se passa na cabeça dela. Acredito que ela esteja muito feliz. Parece fabulosa e cheia de vida nas fotos recentes que vi, embora eu realmente não a acompanhe. Todos nós temos vidas ocupadas.
Mas, sim, a última vez que nos falamos foi em Midtown Manhattan, no MSR Studios, durante a era MDNA.
Zero, zero, absolutamente zero ressentimento.
Está brincando? Eu sempre vou amar aquela mulher. De verdade. Ela fez a minha carreira.
Mas eu estou chorando?
Olhem para mim. Hoje em dia estou chorando de alegria e entusiasmo. Não conseguem me fazer parar de falar sobre a mesa cheia de maravilhas musicais que está diante de mim.
Então é isso.
Estou escrevendo um livro, e é lá que vou contar toda essa história, junto com minhas reflexões sinceras. Não vou fazer isso aqui, porque este lugar é um tanto quanto um fim de mundo.
(Embora eu o veja como uma bela lagoa. Somos todos amigos.)
Esse livro terá:
- Alguns capítulos profundos;
- Algumas fofocas do mundo pop;
- Algumas artes em estilo cartum;
- E eu vou despejar várias frases de efeito.
Agora me transformei em um homem para quem não existem mais notas baixas.
Zero preocupações.
Pelo menos no que diz respeito ao negócio da música.