Morrendo que a cariucha vai pra fazenda AAAA

Dr Fred e Domitila campeões morais daquela bomba… Divos incompreendidos

Lixo

kkkkkkkkkk

Não estou duvidando de você mas você pode falar aonde você viu/conseguiu essa informação?

Seria a melhor coisa pro programa mesmo se for real.

Resumo

Meu amigo que trabalha na equipe do bbb me contou essa semana

Eu acredito sim que a Globo pode mesmo tar fazendo uma pressão grande em cima dele porque o GP nem sequer se deu o trabalho de votar nos paredões dessa última edição. Falta de interesse total.

Mas eu duvido que a próxima seja a última. Mesmo se for um flop. A Globo não tem absolutamente nada pra colocar no lugar, e o BBB mesmo flopando ainda trás lucro porque é um programa relativamente “barato” de fazer.

O programa tem perdido os maiores patrocinadores, não tem agradado ao público, eles estão tentando entender o motivo do sucesso do 20/21, eles acham que foi apenas pelo elenco, por isso vão se esforçar pra entregar um elenco “forte”, mas se não acontecer… Talvez apenas retire o boninho do programa

1 curtida

Sobre os patrocinadores sairem é só a Globo abaixar o preço da cota kkkkkk O Boninho é MUITO sem noção. Como que o cara recebe um bilhão só de patrocínio antes do programa sequer começar e entrega aquela coisa horrível?

O sucesso do 20/21 não foi só pelo elenco igual eles pensam. Foi a mudança de formato que saturou depois de 2 anos e eles se recusam a aceitar. Foi por conta da pandemia também. Ele pegou essa coisa do cancelamento no auge também aonde os participantes ainda não estavam tão preparados e nem se iludiam muito com o pós. Depois do 22/23 tudo isso foi por água abaixo.

O Boninho é o grande responsável pelo fracasso do programa simplesmente porque ele se recusa a aceitar que boa parte do fracasso é por conta de decisões dele. Ele tem um ego gigante e acha que as coisas podem ser feitas da mesma forma que 10 anos atrás. Ele é péssimo e ultrapassado.

Coitada da Nicole e das outras grandes apostas que aceitar entrar pro BBB. Vão ter que carregar o velho nas costas.

1 curtida

Eu concordo com tudo, mas ele tem muito poder lá dentro, então já viu ne?! Mas acho que os patrocinadores saíram mesmo depois do 22, eles esperavam muito mais. Eu acho que infelizmente vai dar muito ruim kkk, os artistas não querem aceitar ir pq não é mais rentável, tirando a N e a J, os outros sondados são atores Z list da emissora

Tou imaginando o nível dos outros kkkkkk Sendo que QUALQUER sub celeb aceitaria entrar pro BBB.

Mas ahhhh o velho não gosta de baixaria igual tem na Fazenda.

Ele merece outro BBB 23 mesmo pra deixar de ser esse poço de mediocridade que ele é. Esse coitado realmente acha que é revolucionário :joy: