Morrendo que a Monetização do X tá pagando mais que do YouTube

criando uma página genérica da bc NOW

n

Vou tentar

tbm ne, os inscritos

23k
6k

esse povo c engajamento baixissimo no yt, provavelmente

1 curtida

Será que a comunidade pode entrar quem não é verificado? Pra mim não aparece a opção, tô pensando em criar uma comunidade só de verificados pequenos, pra todo mundo se ajudar, seja distribuindo RT, likes e comentando, todo dia uns 4 genéricos que gere engajamento

Vou criar agora

é mto mais fácil conseguir alcance no x e no tiktok q no youtube

é porque não tenho dinheiro pra gastar mensalmente com assinatura, se não criava uma conta, assinava e vivia nessas páginas de fofoca do twitter farmando like e seguidor.

Fazer um canal crescer no YouTube é muito difícil, muito mesmo kkkkk

1 curtida

mas se o investimento compensasse valeria a pena, pq ganharia mais dq gasta

Se der pra add os membros aqui, add

Tem que ser verificado? Quero participar pra engajar geral e o meu

isso é verdade, ainda mais que se ganha em dólar. o foda é ter 5 milhões de impressões, pra isso você tem que ter uns tweets que dê alcance.

Nao posso ser verificado ainda pq minha conta foi criada essa semana, só voltei pra la por isso, falar asneira e ganhar dinheiro

old

Acho que ele vai criar e testar, mas qualquer coisa já ajuda, eu consegui 15k de impressões por que comentei sobre ácido sulfúrico kkkkkk

o megeurah plano benéfico

seria de uma puta inteligência se vocês do fórum fizessem o que o amigo ali falou. geral se junta num tópico fixo/grupo e começam a se seguir e engajar os posts de cada um. se der certo, sai todo mundo ganhando.

4 curtidas

Passando mal, quero te seguir lá. Manda o tt

na segunda eu posto sobre o machismo que a sonza sofreu com a separação do whinderson
na terça relembro o caso de r-word pra balancear e provar que não estou do lado delah
na quarta posto sobre homens de saia
na quinta respondo a choquei com uma opinião polêmica
na sexta dou uma militada com o assunto do momentroh
no sábado posto uma fake news sobre o bolsonaro ou o elon musk
e no domingo comento sobre a lari manoela no fantástico

ta pronta a minha monetização

CRIEi

https://twitter.com/vodimtenigranku/status/1698541020441391426?t=UV7bs8NyJCWebxazesBeuQ&s=19