Morrendo que a Xuxa era um fenômeno equivalente ao Michael Jackson

Quando sai o EP 02? Queremos ver mais

Ela conseguiu varios auges na carreira
Mas eu acho que no finalzinho dos anos 80 foi o ápice dela
Parecia o MJ mesmo mas no br kkkk

eu achava que eu conhecia o auge da Xuxa, mas vendo o doc me dei conta de que eu não era nascido nessa época do Xou da Xuxa

fiquei chocado, ela foi ainda maior do que eu já sabia/lembrava

3 curtidas

Inclusive estou sedento pra ver o 2 ep

Eu sempre soube que ela tinha sido um fenômeno
Mas fiquei chocado mesmo quando vi o doc
Igual quando vi o doc do balao mágico
Tem coisas que foram tão famosas e a gente n faz ideia

eu não tinha dimensão do quanto ela foi huge
tipo… é surreal

2 curtidas

As pessoas amavam muito ela

como assim final de anos 80 se ela foi hitar mesmo em toda AL em 1990/1, ela fez stadium tours pela LatAm. E tudo começando aqui:

4 curtidas

Mas pra ela fazer stadium tour ela popularizou no final dos anos 80 né?

pior que os videos dos shows da Xuxa parecem os videos dos shows do Michael mesmo lkkkkk

na grade so as pessoas chorando e o pessoal tudo desmaiando e sendo carregados pelos seguranças.

Ela estourou no Brasil em 1986 com o Xou da Xuxa e o primeiro disco do programa, no fim da década e início dos anos 90 o sucesso foi pra América Latina

Esta geração Z é completamente analfa em termos de cultura pop, meu Deus. Cheguei aos meus 38 anos e é por isso q n tenho paciência pra novinhos. Imagine vc querer conversar algo e o viado começa a falar de Taylor, Selena e Cia…mesmo eu gostando da Taylor tb

3 curtidas

o playback descarado kkkkk

Acho que ela seria beeem maior se não fosse pelos intermináveis XSPB, matou a imagem de ídolo teen dela e a fez envelhecer igual a leite

O impacto cultural é tão grande, que aqui no Ceará quando uma pessoa está fazendo algo soberbo, soltamos um: “tu é o que da Xuxa?”, equivalente a “ter o rei na barriga”.

1 curtida

Sim, um icone de grandeza assustadora

fiz um tópico sobre a internacionalização dela
Como foi a internacionalização de Xuxa? Confira aqui! - Variedades - BCharts Fórum

1 curtida

a Xuxa nunca foi pro público teen, mas acabava pegando pré-adolescentes tb, e de qualquer forma tinham os filmes que eram direcionados tbm pra um pessoal mais velho

o XPSB foi um acerto enorme na carreira, ganhou Grammys, fez um grande sucesso e foi muito importante pra ela se comunicar com a geração millennial e até mesmo os primeiros da geração Z

não acho que a imagem dela envelheceu feito leite, tipo… Xuxa é sinônimo de nostalgia, não algo datado kkk

3 curtidas

Ok Rodrigo Apresentador

No Brasil foi 88, 89 (Xou da Xuxa 3, o filme Lua de Cristal).

No mundo foi 91-93.