Quando sai o EP 02? Queremos ver mais
Ela conseguiu varios auges na carreira
Mas eu acho que no finalzinho dos anos 80 foi o ápice dela
Parecia o MJ mesmo mas no br kkkk
eu achava que eu conhecia o auge da Xuxa, mas vendo o doc me dei conta de que eu não era nascido nessa época do Xou da Xuxa
fiquei chocado, ela foi ainda maior do que eu já sabia/lembrava
Inclusive estou sedento pra ver o 2 ep
Eu sempre soube que ela tinha sido um fenômeno
Mas fiquei chocado mesmo quando vi o doc
Igual quando vi o doc do balao mágico
Tem coisas que foram tão famosas e a gente n faz ideia
As pessoas amavam muito ela
como assim final de anos 80 se ela foi hitar mesmo em toda AL em 1990/1, ela fez stadium tours pela LatAm. E tudo começando aqui:
pior que os videos dos shows da Xuxa parecem os videos dos shows do Michael mesmo lkkkkk
na grade so as pessoas chorando e o pessoal tudo desmaiando e sendo carregados pelos seguranças.
Ela estourou no Brasil em 1986 com o Xou da Xuxa e o primeiro disco do programa, no fim da década e início dos anos 90 o sucesso foi pra América Latina
Esta geração Z é completamente analfa em termos de cultura pop, meu Deus. Cheguei aos meus 38 anos e é por isso q n tenho paciência pra novinhos. Imagine vc querer conversar algo e o viado começa a falar de Taylor, Selena e Cia…mesmo eu gostando da Taylor tb
o playback descarado kkkkk
Acho que ela seria beeem maior se não fosse pelos intermináveis XSPB, matou a imagem de ídolo teen dela e a fez envelhecer igual a leite
O impacto cultural é tão grande, que aqui no Ceará quando uma pessoa está fazendo algo soberbo, soltamos um: “tu é o que da Xuxa?”, equivalente a “ter o rei na barriga”.
Sim, um icone de grandeza assustadora
fiz um tópico sobre a internacionalização dela
Como foi a internacionalização de Xuxa? Confira aqui! - Variedades - BCharts Fórum
a Xuxa nunca foi pro público teen, mas acabava pegando pré-adolescentes tb, e de qualquer forma tinham os filmes que eram direcionados tbm pra um pessoal mais velho
o XPSB foi um acerto enorme na carreira, ganhou Grammys, fez um grande sucesso e foi muito importante pra ela se comunicar com a geração millennial e até mesmo os primeiros da geração Z
não acho que a imagem dela envelheceu feito leite, tipo… Xuxa é sinônimo de nostalgia, não algo datado kkk
Ok Rodrigo Apresentador
No Brasil foi 88, 89 (Xou da Xuxa 3, o filme Lua de Cristal).
No mundo foi 91-93.