Morrendo que eu pensei que Abracadabra tinha subido no Hot 100

top 10 do BB Global que só tem como base o Spotify WW

Belo parametro de chart

Pegar mais de 10 top’s 10 no mundo que é difícil, né? Dá pra contar no dedo em quantos charts oficiais essa música pegou top 10

Ainda bem que VOCÊ criava tópico semanal sobre a bilboard global, dizendo que era a métrica para as maiores musicas no ww né? Que era melhor porque apt tava na frente da die, por isso era maior e die only us. Hoje temos abra fazendo morada no global.

1 curtida

Eu acho meio constrangedor chamar abracadabra de hit, eu nunca entendi pq os little deram essa narrativa

1 curtida

Sendo assim o CC era pra ta no mínimo no top 10 da Billboard 200 kkk

é constrangedor achar que a lady gaga é parametro de comparação pra qualquer artista atual além da katy perry e essas cantoras c-list, como a charli xcx e a tate mc rae

ela realmente vai morrer sem outro #1 solo?

Ta forçando muito, já se perdeu, ai perde a graça até de debater. Até pra ser hater precisa de conhecimento básico e está fora da bolha.

Se forçar mais sai um 143

Fraquinho, você já decidiu acreditar na sua ilusão, nem vale a pena estender a discussão

Se foi #1 em Cyprus, quem se importa com o Cusa

Os Beyfas viviam chamando Break My Soul de hit, não existe constrangimento maior

4 curtidas

Abracadabra flopou muito

Os dois em delírio

Kkkkkkkkkkk

Old, pode colocar quem chama Texas de hit junto

a Gaga está seguindo os passos de sua mãe Madonna e dropando o US para ser uma estrela multi-continental, ok???

Se a outra for quem to pensando, é sonho mundial. Sweet dreams no US tbm

Essa música tem a cara do verão. Não duvido trabalharem ela Mai’s em breve, leia-se: colocar mais dinheiro

parabens?

Essa dai fazendo menos streams que um single do femme fatale

2 curtidas