MORREU SEM NASCER: Little monsters jogam a toalha e decretam fracasso do lead single da Gaga

A jana falando de descaso? Qual foi o descaso? Nao ter lançado clipe? Kkkkkkk

a realidade é, só os fãs querem ouvir esse ‘‘dark pop’’ meia bomba

sim? kkkkkkk a musica saiu a 2 dias, eles falando de descaso só porque caiu kkkk

Queremos o clipe do smash

O “descaso” com um dos maiores níveis de exibição mídiatica da década com hit escorado em hitmaker, continuação de um filme bilionário hypado pelo GP, álbum recém lançado e mais de 100M de ouvintes mensais.

6 curtidas

Eu entendo os lirous, sinto o mesmo com a Beyoncé desde que a palavra TIDAL passou a fazer larte da carreira

Agora falando sério

O timing PÉSSIMO

Num único ano ela lançando feat com bruno que ainda tá fresco na memória

Filme e álbum que acompanha de joker sendo extremamente pisada por público e crítica e semanas depois decide lançar lead com uma pegada diferente

3 curtidas

q lindo vc

Smash flop né amg

1 curtida

mas joker foi um flop

Essa tal de Jana é muito burra e desonesta, como pode?

O preço de viver de daily streams é pensar mais nisso do quê na própria música do artista. Eles ligam demais pra charts, ai como a Gaga vai mal eles ficam deprimidos

voces achando que ouvintes sao consumidores e achando que o filme colocou ela lá em cima kkkkkkkk
pelo menos saibam o que estao falando… se ela fosse esperta ela nao lancaria nada esse ano ou endossaria o harlequin pra fingir, pelo menos happy mistake é melhor que disease

1 curtida

Eu como lirou acredito que ela com certeza ainda vai smashar e calar a boca de todos com o #1 vius

Afinal, é a Lady Gaga, dona do smash DWAS, oscarizada e com mais de 100kk de ouvintes!

Esse tombo me faz lembrar de quando os swifties juraram q vinha a nomeação no Oscar depois de CATS

Aí a culpa não é nossa.
É uma sequência de um filme extremamente hypado, bilionário e Oscarizado.

A música continua melhor que Woman’s world

oq sobrou pra gaga foi bater de frente com uma musica q ja nasceu morta? ok kkk

que perdeu o hype e o box kkkkk

O que me choca é a extrema possibilidade do feat com o Bruno ter mais stream acumulado que o novo álbum inteiro dela…
Só vai depender dos futuros escoros…