Morro com a Chappell, Sabrina e Justin tirando a vaga de sports car no pop solo

Sim muito melhor não ter Grammy do que ter 1
E vc se gabando que ela vai ser indicada em categoria de música de filme que é categoria sub da sub,é tão “irrelevante” quanto as africanas que vc desdenha

a tyla sonha com uma sports car ou just keep watching em pleno 2025
ela virando anitta lançando uma musica por mês e nada até agora

justin bieber tinha que ser cancelado

categoria de filme tem mais relevancia e lembrança publica que a da tyla que ngm nem sabe quem venceu por ultimo ???

Eu duvido que a Tate seja indicada. Falo isso direto no fixo kkkkkk queria muito e ela merece. Teve um álbum de sucesso e uma das eras mais bem sucedidas do ano. Mas eles não gostam do perfil dela

Se ignoraram You Broke Me First e Greedy, não sei se rola agora

Push to start 320M
Sports car 440M

A diferença nem é tão grande assim e olha que a segunda é smash hit segundo vocês

eu tbm duvido mas sonhar não é pecado e é de graça, falar por aí tbm que tu quer isso pra quem tu gosta tbm não é pecado

Tanta relevância que ninguém nunca nem foi televisionado kkkk

No fim é só vc fazendo seus recortes e querendo desmerecer as categorias de música africana
Nada muda que tyla segue com a indicação e vitória dela, que é melhor que não ser indicado em NADA

E se for olhar o investimento por trás de cada uma

3 curtidas

Old amigo

Vamos torcer pra ela ir mostrar o cu no Grammy

a mega performance de sports car com ela abrindo as pernas gostosas em cima das cadeira
ela vai brilhar

Uma teve capa na TTH e 5 músicas com jaba nas rádios
Outra : hmm beijos

E diferença só de pouco mais de 100kk

É babado minha Leona

Com o investimento de Sports Car dá pra imaginar que P2S teria +500M

1 curtida

push 1 ano
sports 6 meses

Gente por que vocês fazem stan Tyla e Tate? Kkkkkkkkkkkkkkkk até outro dia elas teriam até música juntas

Inclusive queria muito que a oficial de JKW fosse o feat

push teve tth
sports teve tth
eu nao to entendendo meus amores

Pergunta prós fãs da Tate amigo
Inclusive ela foi citada aqui por um

P2S lendária apenas com os streams do UK e Asia

1 curtida

o snooze como sempre surtando de troll besta
sai distribuindo veneno pra tate no tpc mas aposto que queria que o hit jkw tivesse a tyla junto pra dar um hit pra essa coitada