Sim muito melhor não ter Grammy do que ter 1
E vc se gabando que ela vai ser indicada em categoria de música de filme que é categoria sub da sub,é tão “irrelevante” quanto as africanas que vc desdenha
a tyla sonha com uma sports car ou just keep watching em pleno 2025
ela virando anitta lançando uma musica por mês e nada até agora
justin bieber tinha que ser cancelado
categoria de filme tem mais relevancia e lembrança publica que a da tyla que ngm nem sabe quem venceu por ultimo ???
Eu duvido que a Tate seja indicada. Falo isso direto no fixo kkkkkk queria muito e ela merece. Teve um álbum de sucesso e uma das eras mais bem sucedidas do ano. Mas eles não gostam do perfil dela
Se ignoraram You Broke Me First e Greedy, não sei se rola agora
Push to start 320M
Sports car 440M
A diferença nem é tão grande assim e olha que a segunda é smash hit segundo vocês
eu tbm duvido mas sonhar não é pecado e é de graça, falar por aí tbm que tu quer isso pra quem tu gosta tbm não é pecado
Tanta relevância que ninguém nunca nem foi televisionado kkkk
No fim é só vc fazendo seus recortes e querendo desmerecer as categorias de música africana
Nada muda que tyla segue com a indicação e vitória dela, que é melhor que não ser indicado em NADA
Old amigo
Vamos torcer pra ela ir mostrar o cu no Grammy
a mega performance de sports car com ela abrindo as pernas gostosas em cima das cadeira
ela vai brilhar
Uma teve capa na TTH e 5 músicas com jaba nas rádios
Outra : hmm beijos
E diferença só de pouco mais de 100kk
É babado minha Leona
push 1 ano
sports 6 meses
Gente por que vocês fazem stan Tyla e Tate? Kkkkkkkkkkkkkkkk até outro dia elas teriam até música juntas
Inclusive queria muito que a oficial de JKW fosse o feat
push teve tth
sports teve tth
eu nao to entendendo meus amores
o snooze como sempre surtando de troll besta
sai distribuindo veneno pra tate no tpc mas aposto que queria que o hit jkw tivesse a tyla junto pra dar um hit pra essa coitada