Vai Aninha perde a fabrica, recupera a fábrica, perde a fábrica, recupera a fábrica.
Chuta o Danilo, volta com Danilo, chuta o Danilo de novo, opa volta de novo.
Vai Aninha perde a fabrica, recupera a fábrica, perde a fábrica, recupera a fábrica.
Chuta o Danilo, volta com Danilo, chuta o Danilo de novo, opa volta de novo.
Tenho minhas ressalvas com o walcyr mas A trinca das 18h cravo/chocolate/Alma gêmea o cujec jamais vai sonhar em fazer igual
As novelinhas Uo dele sonham
skye fingindo ser fã do walcyr. duvido que engoliu enterra o caixão
Mas assim gente
Normal ter colaboradores sim
Mas é que no caso da cusane e jec a gente vai descobrindo que tudo foi um trabalho pessoal, um pessoal aí que fez
Eu fico rare Selena Gomez com isso
Mas é por isso que os autores trabalham com colaboradores devidamente creditados
no final aplaudimos os patrões Manoel Carlos, Gilberto Braga e Benedito Ruy Barbosa
essa daí nem o diabo keh
mas da walcyra só defendo os smashs das 18h mesmo, pq fora disso tem mta obra duvidosa
e ainda assim é superior a qualquer coisa do mc avenida carminha
você tendo assistido mania de você até a metade ou mais
Como disse, normal trabalhar com colaborador
Mas tudo que vaza do jec é que os outros fizeram as coisas pra ele
mas nem todo colaborador abre a boca pra falar o que fez né? se não fica igual a de por amor dizendo que escreveu várias cenas clássicas
imagina se thelma guedes ou claudia souto vão ficar se gabando de ter escrito algo nas novelas do walcyr
vi essa marmota até o final, amiga
pisar no cujec é obrigação
estou assim com a vale tudo atual: já que enfiei o pé na jaca, vambora até o final
Essencial assistir até o final pra falar mal com prioridade
Eu faço o mesmo com racismo e homofóbia do momento
lembro que o vincent escreveu sangue bom inteira e cismavam de dar os créditos pra MAA na época
vamos trabalhar isso e aprender a desapegar. você não vai querer ver 7 meses de 3 desgraças
A maioria dos autores fazem a escaleta, roteiristas colaboradores escrevem as cenas e o autor principal só faz os ajustes em cima
essa vai ser a última das inéditas que vou acompanhar
chega de ver essas bombas da atualidade, vou catar algum mofo no globoplay depois
se vocês fossem colaborador de algum autor iriam ser bocudos e se gabar das cenas que escreveu ou ficariam no sigilo vendo o autor principal levar os créditos?
Se depender de mim amiga essa mulher não vai ter paz enquanto eu viver a não ser que um dia eu seja escalada pra uma novela dela e precise fingir que amo a Doll