Morro como a beyhive se tornou uma fãbase delulu

https://x.com/msyonceslay/status/2038619943298560271?s=20

Eu morro com isso. Usou figurino prateado = copiou a Rena. Colocou até a Gaga em paparazzi, que é referência do clipe de 2009 kkkk

Em algumas OPINIÕES PESSOAIS, a Rena pode ser a melhor tour da década (inclusive está no meu top 2). Mas nunca será maior ou mais influente que a The Eras

5 curtidas

preguiça de trazer todos os plágios dessa mulher

desilucional
que palavra é essa engraçada
tht8ANV.gif

Rena tour fodissima. Mas basta um pouco de humildade pra ver que a The Eras é 10x maior e mais influente

11 curtidas

Eles sao os mais delulus mesmo, mas assim, the eras nao chega perto da Rena

Rena é uma das melhores.

2 curtidas

Esses surtos da beyhive parece aquele período ali de 2010-13 que as fanbases acusavam de plágio até por fulana usar a mesma cor de lantejoula

10 curtidas

Repito: acha tour x melhor que y é opinião pessoal.

Bey é trilhões de vezes melhor performer que a Tay, mas acho ambas tours maravilhosas.

Agora a The Eras ser maior e mais influente é ÓBVIO.

Eles são forçadissimos, tudo é influência direta, tudo surgiu dela

Agora vai você falar que em X tema a Beyoncé foi influenciada, vem texto em cima de texto

Eu morro com um hater da Britney dizendo que ela copiou na Janet (o que de fato ela fez) porque ela apontou igual a Janet

Sempre foram

1 curtida

Amigo, sonhei com a Victoria Justice

1 curtida

A rena eh realmente a melhor tour dela, agora a cc tour eh de um mal gosto kkkk

1 curtida

Acho a Rena a melhor tour da década junto com a The Eras, namorado

Mas eles falarem que é a mais influente… nunca

Não vou falar o q penso da the eras pra não te magoar

O que é delulu?

Pois fale, cada figurino tenebroso e o palco e performances muito cafonas

delirante

A Beyoncé criou o mundo na Rena tour

A melhor tour da Beyoncé pra mim é a The Experience. Ali era a Beyoncé perfomer no seu módulo mais feroz e imparável. A Rena tem uma grande produção e tal, mas não é isso o que eu procuro em artistas performáticas como a Beyoncé. Inclusive detestei aqueles robôs.

2 curtidas