Morro de rir do povo achando mesmo que tem alguma chance do fim da escala 6x1 acontecer

“pressão popular”

Nossa, se fosse tão fácil assim…

vc falando de rir dos outros com foto da katy perry e meghan trainor no icon

vc deve ser mais um desocupado que não trabalha pq se trabalhasse não teria postado isso

Só porque você é um derrotista fracassado que já aceitou essa merda de vida não significa que todo mundo tem que ser igual amore

Algumas decadas atras achavam que decimo terceiro tbm jamais aconteceria

https://x.com/erikakhilton/status/1855600758890139714?s=46

mas se vc morre de rir pq vc tá vivx aqui falando groselha?

O dono do tpc ta assim

Ata

acontecendo ou não, só da pauta furar a bolha e chegar nas pessoas já é algo ótimo pra esquerda. tem anos que não conseguiam essa movimentação. acho que tem tudo pra deixar um legado enorme no sentido de reeducar o brasileiro politicamente e fazê-lo entender o que realmente é esquerda e direita. sem pauta de costumes.

Mais fácil a escala 6x1 acabar do que a Katy hitar de novo ou a trambolha da Meghan Trainor ser levada a sério como artista

Se tiver pressão popular e o governo endossar mesmo eh capaz sim mona . Mas quero ver qual vai ser a contraprestação se for aprovado, pq duvido que eles aprovem de graçah

1 curtida

Setor de comercios e serviços em peso fazendo lobby contra essa medida.
Esse vai ser o problema.

Todos os mercados e lojas contra no dia 1.

Mas espero que passe, mas com esse centrão, só com muita grana na mão deles.

Old que alguma coisa vão socar no nosso cu se isso passar

Una jegues achando que eu sou CONTRA, só tô sendo REALISTA

Porque o perfil é meu, se tá incomodada dá block

Lobby sempre teve gente.

13º, férias remuneradas, FGTS, tudo isso teve reação contrária FORTE do mercado.

Os discursos usados agora pela Faria Lima são literalmente os mesmos desses outros casos. É sempre um terrorismo de que a economia vai acabar e o país vai ruir.

naõ to incomodada não meua mor to aqui sentada numa pica enorme relaxadíssima

São coisas completamente diferentes

Tb, até porque é uma medida contra o setor de comercios e serviços que é o maior setor do país.

Absolutamente todos os mercados e lojas contra. Magalu, Atacadao etc.