Morro em como a Gaga e Madonna são parecidas até nisso kkkkk

Bedtime Story um dos piores singles da carreira inteira da velha (que acabou na coletanea Celebration, importante lembrar)
Obrigado Bjork por isso

como sempre a madonna fazendo melhor né kkkkkkk

bjork tão linda nessa época aff

sou apaixonado

a bjork é fanfiqueira tbm kkkk

ai eu não sabia

que triste

Abramovich lixosa

Tenho a Bjork real como a minha mãe

1 curtida

Surto do caralho

Pq gente?

Kkkkk bedtime story é mt superestimada
A musica mal refrao tem
É legalzinha mas n passa disso

É arte

1 curtida

A bjork ficou puta pq a Madonna mudou totalmente a essência da música, ela deve ser ressentida até hj

não tem apelo estético para mim, e o impacto da sua obra é mais midiático que artístico hoje. acho que pro período em que ela se destacou era um grande mousse sim, ela surge numa época muito deserta de emoções e vazia de sentidos da arte, e consegue imprimir poética no conceitual. mas acho ela lixosa pq uns colegas de faculdade foram mega explorados em uma performance dela e nem remunerados direito foram kkkk típico

Só se for artpop :rofl:

o conceito foda da Bjork e como ela desenvolveu isso

é mto artista mesmo

me choca a bjork escorpiana ter conseguido trabalhar com a madonna leonina e o contráiro tb

1 curtida

Elas trabalharam “juntas” através do produtor. A Bjork disse em uma entrevista que não estava trabalhando com a Madonna, e sim fazendo um favor para um amigo kkkkk disse de maneira educada mas foram essas as palavras.

sim, mas me choca ainda ela ter aceitado

Ela tá parecendo uma cantora japonesa de City pop dos anos 80

1 curtida

Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas é uma ideia interessante. Até pq Venus tem referência a Abramovic, então não seria estranho ter outras no disco também.