Até eu recebi a pomba gira dos sapatos aqui em casa com esse final
Venham @Lan @Alfa_beta @Lupina
tópico kate bush
lotação: 3 membros
Ela tinha boas ideias, mas eu acho uma pena que é de uma época onde artistas internacionais ainda tinham um orçamento pequeno pra vídeo e muitas vezes não era filmado com qualidade de cinema. Esse dos anos 90 já é muito mambembe pra época, mas ela já não era um nome forte na época.
Queria que ela remasterizasse os vídeos, os do canal dela tão todos com uma qualidade embaçada, eu uma vez converti pra FHD e ficou até bom, mas vídeos antigos como The Dreaming mesmo usando IA tem muito detalhe borrado.
Fato amg, e isso mesmo com a MTV, só os mais pop mainstream que recebiam um investimento caralhudo pra clipes fodas conseguiam orçamento pra filmar com qualidade boa (ou até mesmo colocando o que queria no projeto, cof cof Michael)
Fora que ainda acho bem burrice ela ter gravado filme com ideias bem executadas pra esse álbum e não pro Hounds, até entendo que foi o álbum que ela tava começando a ter mais abertura novamente na EMI depois do flop do The Dreaming, mas enfim
Sobre remasterizar, a equipe dela deveria mesmo. Com IA, eu já tentei com Rubberband Girl, Experiment IV e The Sensual World, mas é como você disse, todos ficavam com poucas ou nenhuma alteração de qualidade. Mas também li em algum lugar que precisa ser um clipe com uma qualidade no mínimo favorável originalmente pra dar certo via IA, fiz um com Wuthering Heights via um arquivo (do qual INFELIZMENTE tem logo de canal que passa clipes - se chamava RAGE - no comecinho, mas logo desaparece) que tinha no mínimo uns 720p e deu um resultado satisfatório, enfim
Sim. Vc lembra qndo ela relançou os discos um tempo atrás com um album de raridades e o comercial no canal dela do youtube é um trecho do vídeo de “Experiment IV” numa qualidade maravilhosa, extremamente nítido.
A Kate tem umas coisas que eu não entendo. Todo um esmero em torno dos discos, mesmo relançamentos, mas a parte visual que é crucial no trabalho dela, parece que não liga.
O jeito é esperar ela fazer o Aerial e ir pro andar de cima e o filho movimentar o inventário dela. Quero tb o show de 2014 disponível!
Essa musica pariu a Polachek né
Sim amiga, eu morro que ela caga e anda pro visual kkkkkkk
Tenho minhas dúvidas quanto ao Bertie ajudar nesse sentido de colocar o legado dela pra girar pós-morte, tem divas pop ou simples singer-songwriters por aí que morrem e os parentes dão migalhas pros fãs ou até mesmo nada fazem, as vezes até por pedido do próprio musicista (se não quer sua própria arte seja exposta ao mundo, nem seja, né?)… Mas é vendo pra crer
Se for pensar, sim kkkkk é bem Sunset
Ele deve vender tudo pra um desses conglomerados que administram catálogos de artistas e exploram comercialmente.
Conheço bem pouco o trabalho dela, mas ela é talento puro, infelizmente só conheço por causa de Stranger Things, Ouvi o álbum Hounds of Love na época, achei bacaninha.
eu a amo tanto. minha deusa