Morro que a Victoria's Secret nunca teve em interesse em se expandir no Brasil

É uma marca que as palitas cis amam, elas vivem importando Body Splash/Hidratante/Lingerie
é a cara da mulher senso básico do br
acho que faria maior sucesso, mas mesmo assim eles nunca quiseeram expandir negócios aqui (acho que houve uma tentativa em 2012 e não se adaptaram)
tem uma loja apenas, em SP
acho que eles sequer entregam aqui pelo site oficial kkk

1 curtida

eles tavam meio que falidos e fechando varias lojas no usa acho

acho q perdem um mercado grande… brasil vende super bem cosmeticos e realmente é bizarra a paixao q as palitas tem por VS, nas lojas de ny eu vi mulheres brasileiras enchendo bolsas enormes com produtos

Várias angels brasileiras, estetica que a mulher brasileira senso comum ama, seria mega hit.

Acho que aquele body splash Love Spell deles é a assinatura oficial de uma palita br kk

Eu gostava das calcinhas deles
Mas tinha que pedir pro povo trazer dos EUA, muito chato

se eles expandirem pro Brasil, vão perder metade dos lucros das palitas que juntam dinheiro o ano inteiro pra fazer caravana em Miami p comprar os bodysplash deles

o que são palitas? kkkkkkk

a renda percapita deles advém de 70% de mulheres brasileiras com unha de gel

não posso ler body splash que me lembra a Virgínia citando isso 20 vezes

inclusive o body splash dela é inspirado em um da VS

tinha um grupo no face ultra badalado do gina indelicada só de mulheres que eram chamadas de palitas basicamente eram mulheres heteros de +30 anos que assistem diva depressão e etc

1 curtida

kkkkkkkkkkkk morta

Morro

então é um subgrupo das michellys?

o topico todo chamando as monas de palitas kkkk babando

Body shaming :disappointed:

Você usa calcinha?

meio que isso era o ldrv só de mulheres e o engraçado era que o dono do gp é gay

Victoria secrets é tão anos 2005