Morta por um morto: Xxxtentacion vai lançar um álbum nessa sexta e choca Camila Cabello

tem vontade de ver?

ela é MT trambiqueira
enfiou todos os leads na tth pra ir pegando streams

Ue, mas se as musicas avulsas que a Camila lançou do romance são singles e floparam poq as da Billie que todas tem clipe tbm não são?
E all the good girls flopou feio, ela não largou nada kkkkkk tem bastante tempo desde q ela lançou clipe, meteu na TTH pra a nova música lançada de agora

Mas não to querendo falar q Billie não é bem sucedida (não tem nem como), só que os fãs dela tem teto de vidro pra falar de singles

sim
mas desligo o telao antes

bandida

deve ter umas 4 músicas doálbum dela na tth simultaneamente

deve ser uma delícia de rola

justamente por isso kkk ngm lembrava mais dessa musica
performou no AMA 2 meses depois do clipe, tendo a nova musica sendo lançada recentemente
e mesmo assim voltou p hot 100

ja bullet proof nem pra debutar bicho

Gente kd aquele Gif que mostra uma pessoa obrigando a outra a fazer algo? Pq foi isso que o Spotify fez enfiando esses flops da Camila nas playlists e mesmo assim ninguém engoliu, já que flopou hard no iTunes e rádios .
Uma vergonha Liar estar ainda no top 20 do tth.

1 Curtida

living proof n debutou??? MEU pai kkkkkkkkk

Mas todo mundo diz que NBTS não é hit, poq foi apenas carregada por Havana. Poq a Billie não foi capaz de fazer o mesmo? Tava com bad guy e o album morando no top 10, o album continua lá inclusive

kkkkkkkkkkk errei ate o nome desse flop
claro que n debutou

1 Curtida

ela performou essa bomba colocou na tth, clipe
putz bicho

façam o bem e assinem minha petição

2 Curtidas

gente? kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

MEU DEUS

1 Curtida

ela só n deve ter ido p geladeira graças à senorita mt fracasso