Morta que nos EUA dois atores nao podem ter o mesmo nome

A Emma Stone na verdade se chama Emily Stone, mas ja tinha outra atriz registrada com esse nome e ela teve que escolher um nome artistico PQ O SINDICATO LA NAO PERMITE QUE VC SE REGISTRE SE JA TIVER OUTRA PESSOA COM ESSE NOME ENTAO VC É OBRIGADO A ESCOLHER UM NOME ARTISTICO

1 curtida

Poxa que problemão

acho que não é só pra atores né

pq a Katy Perry não usou o nome Hudson

Mas ela chegou a lancar material com esse nome nao?

Eu acho que não, as vezes no IMDB diferenciam com ator I e ator II

pior que é

os agentes que mandam trocar pra não ser confundido por alguem mais famoso que veio antes

Acho que foi como Katherine Hudson, não?

Bicha a materia diz exatamente isso e ainda da mais exemplos kkkkkkk

Stone says she chose to change her name because Emily “was taken” by someone else in her actors’ union before her.

Stone isn’t the only one to change their name because someone in the acting world was already using it.

Actor and former Doctor Who star David Tennant changed his stage name at 16, because someone in his actors’ union already had his real name - David McDonald.

He got the name after flipping through a music magazine and seeing Pet Shop Boys’ frontman Neil Tennant.

US actress and director Elizabeth Banks also had to change her name because there was already an Elizabeth Mitchell - her real name - registered with the Screen Actors Guild.

She’s reported to have said: “So I made a list and then alphabetised it, and Banks was the first one on the list. And I called SAG and they said it was available, so I said, ‘I’ll take it!’ I just wanted it over with!”

Stone diz que escolheu mudar seu nome porque Emily “foi levada” por outra pessoa em seu sindicato de atores antes dela.

Stone não é o único a mudar seu nome porque alguém no mundo da atuação já o estava usando.

O ator e ex-estrela de Doctor Who, David Tennant, mudou seu nome artístico aos 16 anos, porque alguém em seu sindicato de atores já tinha seu nome verdadeiro - David McDonald.

Ele recebeu o nome depois de folhear uma revista de música e ver o vocalista do Pet Shop Boys, Neil Tennant.

A atriz e diretora norte-americana Elizabeth Banks também teve que mudar seu nome porque já havia uma Elizabeth Mitchell - seu nome verdadeiro - registrada no Screen Actors Guild.

Ela relatou ter dito: “Então eu fiz uma lista e depois a alfabetizei, e Banks foi o primeiro da lista. E eu liguei para a SAG e eles disseram que estava disponível, então eu disse: ‘Eu vou aceitar!’ Eu só queria acabar com isso!

O sindicato de la NAO PERMITE VC SE REGISTRAR se ja tiver outra pessoa com esse registro

1 curtida

Terra da liberdade é assim

Claro que pode KKKKK só que eles evitam pra ter uma marca forte.

1 curtida

Por deus leiam a materia :choro: :choro: :choro: ou ate o próprio topico :choro: :choro: :choro:

1 curtida

Mas não daria pra colocar “Em Stone”? Sei lá kkkkkk.
Basicamente trocou o nome, né?

Botava uma grafia diferente… EmiLLy, Emillie…

Na verdade pode… eles evitam porque eles precisam que seus nomes sejam “marcas”

Tipo se eu parar aqui e falar que a Michelle Williams é ótima… vcs vão saber se é a atriz ou a cantora?

Morto no exemplo perfeito.

Acho que na hora ela nem pensou nisso, mas na materia fala que um tempo atras ela surtou por causa disso pq queria ser chamada pelo nome real kkkkkkkk

Nao, nao pode!!! O SINDICATO nao permite que vc se registre nele se ja tiver alguem com esse nome. Michelle Williams a cantora e Michelle Williams a atriz sao de sindicatos diferentes. Se é que cantor tem sindicato la. Acho que nem tem

Na verdade eu acho legal esse negócio de nome artístico… se eu fosse famoso eu usaria meu sobrenome e meu terceiro sobrenome como o nome

Eu acho ambos muito marcantes… meu terceiro sobrenome é bem raro e até meio “único”… não existe nenhum famoso que tenha ele… meu nome mesmo é sem graça