eu nem vi a história ainda mas tá todo mundo metendo o pau kkkkkkkk
dominic cianciolo scateiro desgraçado
ele é péssimo demais
a história do mk1 até que começa bem mas morre a partir da morte da sindel e daí é só tristeza
Ele não sabe conduzir uma história, quer criar momentos épicos mas vira galhofa. Essa morte da Sindel mesmo nem devia acontecer, total sem necessidade.
Pior que foi mesmo.
Aliás, o capítulo da Mileena a trama da um giro muito brusco. A nova timeline nem foi estabelecida direito, aquela batalha na pirâmide deveria ser o clímax de um terceiro jogo nessa timeline.
Por mais que eu até gostei da ideia das variantes, isso era uma ideia que precisava muito amadurecer
esse jogo tem personagem que nem precisava estar no roster principal kkkkkkkkkk li mei, tanya, reiko, nitara, smoke e até a kitana mega irrelevantes pra história principal
mas isso sempre acontece desde o mk9
sempre tem vários personagens que não tem muita participação na história, mas tão lá pra ocupar espaço
a coitada da kitana no mkx só aparece como espectro no modo história, versão normal dela nada kkkk
sim, o problema é que nesse existe filler até demais kkkkkkkkkk dava pra substituir a nitara e o reiko pelo quan-chi e o ermac no roster principal
existe um rumor de que ambos seriam main roster
porém provavelmente viram a quantidade minúscula de mulheres e resolveram colocar a nitara, acho que talvez ela fosse estar na primeira dlc
só ver que o kombat pack 1 só tem macho essa merda