Mortal Kombat 1

eu nem vi a história ainda mas tá todo mundo metendo o pau kkkkkkkk

sim ele é único responsável por esse desastre, o cara tá acabando com a lore de MK

dominic cianciolo scateiro desgraçado

1 curtida

ele é péssimo demais

a história do mk1 até que começa bem mas morre a partir da morte da sindel e daí é só tristeza

Ele não sabe conduzir uma história, quer criar momentos épicos mas vira galhofa. Essa morte da Sindel mesmo nem devia acontecer, total sem necessidade.

1 curtida

Pior que foi mesmo.
Aliás, o capítulo da Mileena a trama da um giro muito brusco. A nova timeline nem foi estabelecida direito, aquela batalha na pirâmide deveria ser o clímax de um terceiro jogo nessa timeline.

Por mais que eu até gostei da ideia das variantes, isso era uma ideia que precisava muito amadurecer

1 curtida

esse jogo tem personagem que nem precisava estar no roster principal kkkkkkkkkk li mei, tanya, reiko, nitara, smoke e até a kitana mega irrelevantes pra história principal

mas isso sempre acontece desde o mk9

sempre tem vários personagens que não tem muita participação na história, mas tão lá pra ocupar espaço

a coitada da kitana no mkx só aparece como espectro no modo história, versão normal dela nada kkkk

sim, o problema é que nesse existe filler até demais kkkkkkkkkk dava pra substituir a nitara e o reiko pelo quan-chi e o ermac no roster principal

existe um rumor de que ambos seriam main roster

porém provavelmente viram a quantidade minúscula de mulheres e resolveram colocar a nitara, acho que talvez ela fosse estar na primeira dlc

só ver que o kombat pack 1 só tem macho essa merda