Morte de fã em show de Taylor Swift no Brasil repercute na imprensa internacional

tadinha, absurdo o que rolou

Não tem necessidade de ser insensível nesse momento, todo mundo que faz parte do que é o show está muito triste, incluindo os familiares da vítima, a Taylor e os fãs dela

2 curtidas

É pq na declaração da Taylor ela escreveu ‘before the show’

O Brasil sempre q envolve a vinda de um artista grande, tem uma tragédia. :s

Sim, igual a Miley com o avião dela caindo vindo pra cá e a morte do amigo logo depois.

Esse situação só desencoraja artistas a fazer shows aqui. Locais totalmente sem estrutura alguma!

Imprensa internacional repercute morte de fã de Taylor Swift durante show: ‘onda de calor perigosa’ e ‘condições sufocantes’

Com certeza funcionários dessa empresa e pessoas q estão trabalhando pra eles vão hablar…

pq aposto q teve gente da liderança falando pra não dar água pra economizar, rolar venda interna

queremos prisões!

Primeiro show da tour assim… que chato

ESSE PAÍS É INSALUBRE

Na vdd devem tomar cuidado com o show de hoje
do RBD tb

pq no show do RBD teve arrastão num dia e depois teve dnovo mesmo falando q iam reforçar a segurança

e parece q hj tá mais quente q ontem

é um mico a equipe dela ter que ser quem dá água pro povo…

isso é muita falta de humanidade… as pessoas n terem água pra beber… n ter uma organização

e houveram mtos desmaios, poderia ter sido mais de uma pessoa

Gente, eu fiquei chocado que a menina morreu no show.
A Taylor super fofa foi procurar saber e postou uma nota no instagram dela.

Cuzil
Bostil
Merdil
Bucetil

Revoltado com essa empresa t4f
MP tinha que meter no cuzao deles

que horror ela passando mal logo em cruel summer por esse calor dos infernos

Com certeza isso está sendo cogitado

essa tragedia meio que manchou a tour dela que tava tudo dando certo, justo no país que mais idolatra ela, acho que vai demorar voltar a fazer show novamente em solo br

essse periodo de verão aqui é mt perigoso para esse tipo de evento

Se o povo da boate kiss tá livre até hoje, eu duvido muito infelizmente