DUDA BEAT E JULIETTE: São acusadas de plágio e a internet não perdoa. Edit Bauducco procurou as cantoras após negativa de Emicida

entendi.
mas é o lead do disco novo da Cuca.

eu achava q era o lead do disco novo da duda??? socorrrooooooooooooooooooooooooo

por falar nisso quem quer que seja o novo empresario da duda ta trabalhando hein
feat com luisa sonza e juliette e aparecendo em rede social de anitta fazendo dancinha

é publi doida

vivendo e aprendendo kkkk
mas de onde a bicha tirou que as duas imitaram os vitrais? kk no clipe deve ter algo.

mas ela é muito bem inserida. sempre achei.
so anda com gente famosona, embora nao seja tanto.

É isso que to procurando tambem kkkkk vi eles falando dos vitrais mas até agora nao vi nenhum vitral relacionado ao plagio da Culiette

Se ao menos fizesse igual a melody que plagia artistas gringos, mas a cully gosta de forçar brasilidade pra fingir que tem veia artistica

Tema da novela das 6 c/ Ivete e Preta Gil…

GENTE O LUAN TA HORRIVEELLLLLLLLLLL SOCORROOOOOOOOO

Tudo isso por causa da cor? Ou…

Se for é ridículo. Imagina achar que ninguém pode usar uma estética amarela porque você usou kkkk

Tem uma música dessa coitada que não seja cópia da estética de outra coisa? Mico demais

pq ele foi ban?

nao so a cor, ele usaram o trocadilho de amar + elo, a fonte.

por causa da animosidade aflorada. atacou uma poc aqui kkkk

tadinha da Ju.

Achei engraçado que até o trocadilho da letra querem acusar de plágio, patenteou

Pegar uma única coisa isolada e dizer que não é plágio, é fácil.

Pegar que a marca responsável procurou o Emicida antes da Juliette, mais a letra, trocadilho, fonte que só muda itálico etc. e ver que a acusação é por um conjunto de coisas os fãs não querem.

15 curtidas

Não sei se acho que isso chega a ser um plágio :thinking: