Mostrando ter zero consciência de tudo, Gui Araujo diz que não tomou nenhuma vacina na vida, apenas Xarope

Gui Araujo confessou em A Fazenda 13 que nunca tomou nenhuma vacina ou remédio na vida. Na madrugada desta sexta-feira (15), o ex-MTV afirmou que a primeira vez que tomou remédio foi dentro do confinamento, quando sentiu dor nas costelas. “Eu só tomava xarope”, disse.

O influenciador digital chegou na sede com um saco de remédios nas mãos e tirou sarro de Valentina Francavilla, que faz uso de medicação controlada e contínua. “Agora te ralei”, disse ele. “Deixa eu ver”, pediu ela. “Não pode, é para dor nas costelas”, avisou Gui.

“Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope”, soltou o ex de Anitta. O ex-MTV contou que abusou do uso dos remédios para dor que recebeu dentro do reality show.

“Me entupi para aguentar a [dor na] minha costela. Mas não tem o que fazer, vai ter que ficar trincado até eu sair daqui”, declarou Guilherme, sobre o machucado que ganhou no programa. “Um brinde à medicina, dá dez minutos e eu não sinto mais dor”, comemorou.

Ao declarar que nunca tomou nenhuma vacina, Guilherme não mencionou nada sobre os imunizantes contra a Covid-19. Em momentos anteriores dentro do confinamento, o influenciador chegou a debochar dos colegas que fazem uso de medicação contínua por questões de saúde mental.

uma racista, um anti vax… essa emissora proporcionando o que há de pior nesse país

4 curtidas

Eu duvido muito que alguém nascido no Brasil nunca tenha tomado uma vacina na vida…

33 curtidas

Hum, então é por isso que ele é assim.

Old
Pra se matricular em escola do ensino básico precisa. Não faz sentido essa declaração

3 curtidas

Anitta pisou foi é pouco nesse lixo de homem

Meu deus kkkkkkkk

Como essa pessoa pode não ter noção das coisas

Então ele não estudou
Pq eu lembro que minha escola pedia todo ano a carteirinha de vacinação pra ver se tava atualizada
A fic…

7 curtidas

Que escroto. Zoar a menina porque toma remédio continuo, pqp

Maior cara de fic isso kkk

Um ser desses jura que vai ter saúde impecável pra sempre né

1 curtida

e o céu é rosa

kkkkkkk a rochelle

Old
Ainda mais se ele viajar pra outro país TB precisa, enfim, é bem limitador viver sem vacinação

1 curtida

duvido demais kkkk

Impossível aqui no brasil kkkk

2 curtidas

Que não deem remédios para o babaca quando for fazer uma cirurgia ou sofrer um acidente…

Duvido muito

Nojento!

Podre

anitta chutou bem chutado

mas acho q é fic
vai ver a carteira de vacinação ta lotada