Motorista avança em multidão na Parada LGBT+ de Berlim e deixa um morto e 15 feridos

selo membro sem futuro a qualquer momento

Mas olha o tópico em que você escreveu o comentário, se enxerga baitola.
Tudo bem você não gostar da parada, mas agora subestimar a importância além de fazer um comentário insensível num tópico errado…

Desculpa gente, foi sem noção. Foi fora do tom reclamar da parada numa situação dessas

O baitolao indo de perma com o OFF e o NOME
É foda xixas…

Só fala depois que a postagem foi sinalizada, agora deixa

Pra mim não tem importância nenhuma, ninguém respeita a gente de por conta disso. Mas tudo bem se pensa assim, cada um com sua opinião

1 curtida

Mas tu já mostrou que tem homofobia internalizada aí

Vai rodar

Complicado

Então preciso sofrer as consequências e não posso pedir desculpas ?

Ai se a @angel tivesse on

Que homofobia? Eu odeio hétero berrando no baralho, tenho preconceito contra hétero?
Vocês viajam demais

Se você bem antes…
Mas essa desculpas não servem de nada, um monte de comentário falando que a parada é desnecessária…

Gente todo mes tem casos assim de atropelamento na Alemanha ne

Tá bom querido

Só aguarde teu ban permanente

Isso vai ser tao usado na eleição

1 curtida

Eu peço desculpas por ter sido ridículo, pois houve morte. Mas continuo não gostando de parada e tá tudo bem.
Gente, que loucura se doer porque eu não gosto da parada. Kkkkkkkk

esses casos na alemanha ta cada vez mais comum ne

Um crime de ódio como esse acontecendo e o tópico desvirtuando porque esse babaca achou de bom tom falar merda e desvirtuar totalmente o assunto do tópico

foda-se que você batia em alguém na escola meu filho. hoje você tá no mesmo barco de quem apanhava e não é maior que ninguém com isso. toma vergonha na tua cara, idiota do caralho.

8 curtidas

O tapa

Se falar que não gosto da parada é motivo de ban tudo bem, uai. Sinto muito pq gostei daqui, mas fazer o que?