tem alguns que não fazem cardio
dai voce tira
tem alguns que não fazem cardio
dai voce tira
Homem gosta de arriscar a vida
Eu vou na garupa, pa pa
mds que humilhação
Fui assistir o vídeo e a perseguição não configura assedio também? Fora que toda a situação dele perseguindo e chamando o outro de viado mega favorece uma denuncia de homofobia. Pois no video não tem prova alguma do suposto assedio do gay contra o motoqueiro.
Fora toda a exposição indevida do outro na internet.
vem cá
só se os policiais e o juíz que pegarem esse caso tiverem um amontoado de bosta no lugar do cérebro e entenderem a reação de uma vítima com a violência de um agressor, o que felizmente não ocorre nesses casos
homens heteros vivem assediando mulheres mas se doem quando um gay oferece uma mamadinha na educação
chumbo trocado não dói
Um erro não anula o outro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpassandomal
Assim, a pessoa só pode estar num cio intenso ou maluca de cantar um motorista de app. 99% são feios, fedorentos e homofóbicos
Não tinha como ele gravar a viagem desde o início por medida de segurança? Ele só gravou a parte que pode ser usada contra ele.
Ele correndo que nem um boneco do GTA kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim
eu tô rindo muito dele correndo KKKKKKKKKKKK
As pocs defendendo o assédio kskskk só aqui na bc mesmo
Nunca vou entender esse desespero de gay de assediar qualquer trabuco por causa de fetiche, imagina se colocar numa situação dessas pqp
Sim kkkkkk nem se eu fosse mulher hétero ia sentir atração por esses trabucos
Isso é um ABSURDO
o cara pagou pela moto e pelo Piloto
Logo durante o período do percurso ambos são propriedades dele e ele pode fazer o que quiser !