Motorista de aplicativo acusa gay padrão de assédio e parte pra agressão

tem alguns que não fazem cardio

dai voce tira

Chocada com o vídeo

Homem gosta de arriscar a vida

Eu vou na garupa, pa pa

1 curtida

mds que humilhação

Fui assistir o vídeo e a perseguição não configura assedio também? Fora que toda a situação dele perseguindo e chamando o outro de viado mega favorece uma denuncia de homofobia. Pois no video não tem prova alguma do suposto assedio do gay contra o motoqueiro.

Fora toda a exposição indevida do outro na internet.

5 curtidas

vem cá

só se os policiais e o juíz que pegarem esse caso tiverem um amontoado de bosta no lugar do cérebro e entenderem a reação de uma vítima com a violência de um agressor, o que felizmente não ocorre nesses casos

3 curtidas

homens heteros vivem assediando mulheres mas se doem quando um gay oferece uma mamadinha na educação

chumbo trocado não dói

10 curtidas

Um erro não anula o outro

4 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpassandomal

1 curtida

Assim, a pessoa só pode estar num cio intenso ou maluca de cantar um motorista de app. 99% são feios, fedorentos e homofóbicos

6 curtidas

Não tinha como ele gravar a viagem desde o início por medida de segurança? Ele só gravou a parte que pode ser usada contra ele.

Ele correndo que nem um boneco do GTA kkkkkkkkk

9 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim

eu tô rindo muito dele correndo KKKKKKKKKKKK

As pocs defendendo o assédio kskskk só aqui na bc mesmo

3 curtidas

Nunca vou entender esse desespero de gay de assediar qualquer trabuco por causa de fetiche, imagina se colocar numa situação dessas pqp

1 curtida

Sim kkkkkk nem se eu fosse mulher hétero ia sentir atração por esses trabucos

Isso é um ABSURDO

o cara pagou pela moto e pelo Piloto

Logo durante o período do percurso ambos são propriedades dele e ele pode fazer o que quiser !

6 curtidas