Motorista que atropelou Kayky Brito dropa vídeo do acidente visto de dentro do carro

nem sei, mas duvido
se falaram que ele comprou um carro de 120 mil a vista

e vai conseguir e eu estarei na torcida pelo winner

felizmente vai desaparecer tão rápido quanto surgiu, igual aquele mendigo

Esse cara é um aproveitador. É na ocasião que avaliamos o caráter de alguém e até agora tudo o que ele fez foi querer fama, dinheiro e atenção com isso. Não existe você falar com a imprensa a todo o tempo sobre um acidente em que você simplesmente fez o que obrigatoriamente deveria fazer (ainda que não tenha sido sua culpa). Tudo o que veio após isso é coisa que só aproveitadores fazem.

2 curtidas

Não acho ele mal caráter. Ele apenas está aproveitando as oportunidades que tem surgido, não acho isso errado. Até agora ele não fez nada criminoso.

Ele tá fazendo publi desses joguinhos de aposta já, é surreal esse país sabe

pois é… legalmente nao há nada de errado
mas eticamente é algo a se refletir
desde o acidente em si em que ele assediou a família pra fazer foto ate esse tipo de conteudo vazado pra imprensa que claramente é pra se manter em foco faz a gente pensar mal

2 curtidas

“dropa”

Ta aí um novo jeito de ficar rico, vou comprar um calhambeque qualquer financiado e ir pro Tiro de Janeiro a Janeiro pra atropelar algum famoso
Anitta tu me aguarde -n

E desde o começo isso ficou claro, quem falava ainda era visto como insensível pq ele “estava preocupado com a família e com o Kayky”, ele só tentou aparecer desde o primeiro momento, dando entrevista a todo o tempo, querendo falar com a Stephanie e a família kkkk aguardem que daqui a pouco ele começa com polêmica, papo de extrema direita e vai ser eleito

Uma vez a Iggy disse que o Brasil é o único país que faz pessoas estúpidas famosas, ela está certa

meu deus kkkkkk

Tipo achei ok o povo fazer a vaquinha para consertar o carro dele, depois disso é vida que segue, tudo após isso foi totalmente desproporcional e maluco, povo seguindo ele no Instagram e tik tok tipo??? atacando a família do Kayky por não querer falar com ele (e gerar o conteúdo que ele queria), esse país tá completamente doido

2 curtidas

gente… vcs nao lembram mas enquanto a familia estava desesperada pela vida do kayky esse sururu ficava importunando todos os parentes flodando mensagens no telefone pq queria tirar foto com o ator
chegou ate a ir ao hospital

2 curtidas

Aproveitando, logo, um aproveitador. E falo negativamente mesmo. Conseguiu comprar um carro de 115 mil reais com vaquinha online? Ótimo. Que parasse por aí ao invés de ficar vendendo notícia pra imprensa o tempo todo sobre, inclusive exposição da família e os vídeos sobre. Eles estavam se recuperando de uma situação de quase morte e de toda a exposição midiática enquanto esse attention whore ficava esperando deitar no colinho do Kayky. Mau caráter sim. Pode não ser um criminoso, mas tem sim caráter duvidoso até demais.

meu sonho é dar uma surra nesse motorista

o fecho cis normativo, amigoooo.

habla
speak
fala

quando ele sair pra política ele vai usar o nome “Motorista que atropelou o Kayky Britto”? pq o nome de vdd dele ngm conhece

doll que sabe como capitalizar em cima dos fracassos volta por cimah