Esse ano cai a patente do Saxenda (irmã do ozempic) amooo, vamo todx emagrecer

Significa que vem genericos por aí.

Ja tomei o saxenda e perdi 13 kilos em 1 mes e meio. Dai na outra vez que usei passei mt mal, vivia correndo pro banheiro do trabalho pra vomitar, chegava em casa vomitando, foi horrivel, acabei não tomando mais pq tava a ponto de desmaiar de tanto vomitar sem comer nada.

Isso aconteceu pq eu achava que podia tomar na mesma dose das primeiras 3 canetas, sendo que ja tinha 6 meses desde que eu havia perdido os 13, fui pra dosagem mais alta e quase morro

5 curtidas

Não era em 2026?

Liraglutida 2024.

Semaglutida 2026 (ozempic)

2 curtidas

Aí prefiro esperar até 26, comprar o genérico do de vdd

Ozempic é melhor por ser só uma aplicação por semana. Mas eu tenho medo de radicalizar na dosagem e parar no hospital pois se não for pras ultimas consequências eu não gosto.

O Saxenda é todo dia, entao se vc exagera na dosagem, pode nos proximos dias, depois de recuperado, voltar a tomar normal uma mais baixa.

Amore o saxenda tem quase o mesmo efeito do ozempic, inclusive ele chegou antes do ozem.

gente? que hino
vem manequim 36

3 curtidas

O mais fraco e barato é o trulicity que ta na casa dos 200 pra perder 5 kilos nas 2 canetas kkkk

ar com o venvanse
quero um em cada refeição

Eu vou me esbaldar tanto kkkk amo

Nunca misturem liraglutida, semaglutida, dulaglutida com o diabo da metiformina.

O efeito é 10x pior no enjoo.

Vamos nos padronizar?

Imagina eu padrao amiga? Eu nao piso na rua

1 curtida

quem já é magro ou está em pouco sobrepeso, não vale a pena usar nenhum desses gente, só vai fazer mal pra vcs.

2 curtidas

Ninguém liga queremos tirar nossa pochetinha

15 curtidas

amooo
quero ficar igual a kelly clarkson
se o povo ja te acha nojento imagina padrao sean cody

1 curtida

Amiga eu sou um urso.

Se eu tivesse magrinho assim eu tava feliz

1 curtida

Eu não sei de onde o povo acha que tenho cara de nojentinho.

Sou um amor kkkk

é pq vc é mt alto
as pessoas se sentem intimidadas

nem é, ja falamos sobre e o papo de nao verbalizar é foda neno

1 curtida

eu tô lendo esse tópico e me preocupando…

Com?