Abriu uma loja aqui de suplementos chamada MonjaFit, eu achei audacioso da parte da dona.
@ArianaGrande fala aí
O assunto sensível
é chocante o tanto de gente que ta tomando na vida real, pessoas que estao acima do peso até, mas obviamente nao precisaria de medicamento pra perder 10kg
é smash hit entre os normies

Eu acho q tá mais hit do que nunca mas foi normalizado então parece q flopou rs
um amigo meu tomou e perdeu 13kg em menos de 2 meses… é chocante. vc perde peso ate mesmo se ficar deitado o dia todo

Meu amigo tá usando assim, falei pra ele q ele vai ficar todo derretido. Eu falei pra ele ir fazer pelo menos bicicleta ele respondeu q tem preguiça de ir pra academia rs
pessoal prefere perder mt peso rapido e só dps correr atras de musculo na cademia
agora tá smashando entre as pessoas normais
no meu trabalho tá até rolando uma rede ilegal de mounjaro paraguaio
mas acho que vai ficar brega pras celebridades em breve
Mas tipo, nem é virar rato de academia… eu falei pra ele fazer qlq coisa nem q seja hidroginástica ele n vai
Ta perdendo horrores mas se der tchau o braço dele da um tapa na cara. Prefiro permanecer gorda rs
o proximo padrao vai ser o corpinho brasileiro. magro porem forte e com bundao

Continua sendo muito vendido, mas deve se reposicionar como marca premium agora que várias opções mais baratas estão sendo catalogadas
Já sentiram o baque no mês passado e deve ladeirar um pouco em vendas, mas duvido que deixe de vender absurdos. Papo de bilhões em receita
mega hit