Mozilla lança o Firefox 70 com mais opções de segurança e privacidade

A Mozilla começou a liberar a versão 70 do navegador Firefox , que, seguindo os padrões da empresa, traz grandes melhorias e segurança para proteger a privacidade dos usuários e tentar surrupiar adeptos do Chrome, que domina o mercado de browsers.

Uma das principais novidades do navegador é o bloqueio de rastreadores de redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn, que coletam informações de outros sites para servir anúncios direcionados. A partir da versão 70, a funcionalidade se torna um padrão n
o sistema de proteção de privacidade do browser.

Além de trazer a opção de bloquear os rastreadores, o navegador permite que o usuário veja um relatório semanal exibindo mais detalhes sobre os scripts bloqueados. As informações podem ser acessadas na página " Proteções de privacidade ", presente no menu do canto superior direito do navegador.

Outra novidade é a maior integração com o Firefox Lockwise , serviço de gerenciamento de senhas da Mozilla. Com a nova versão do programa, o usuário também consegue acessar o recurso diretamente no menu principal do browser.
fonte: Mundo Conectado

@socialmedia

Fui testar o adblock e não impediu nenhum ads
Sofro

2 Curtidas

aqui nesse site?

Venho aqui informar que Chrome é um puto mamador de memória. Firefox Lenda Aclamada. Quem usa hoje Chrome é só popularidade.

4 Curtidas

No navegador kkkkk

Abro o Chrome e 6 processos se abrem no gerenciador de tarefas
E ainda tem um que não dá pra suspender
ABERRAÇÃO

1 Curtida

Pra mim impediu todos. Mas tenta usar o Adguard adblocker. Ele é muito mais completo que o adblock

1 Curtida

Pse amiga. Você encerra um processo e nasce 3. Quase uma hydra. Felizmente firefox é só um

Eu amo, eu uso o firefox desde que lançou, quando ainda existia o IE 6.
Melhor navegador sim

1 Curtida

Chrome maior e melhor

Realidade: PC de 16GB de RAM e abre uma tela só pra não gerar muitos processos.

nao

melhor navegador é o da Avast, deve roubar meus dados todos mas é muito bom

Nossa não uso o Firefox acho que desde 2009? Mudei pro Chrome e usei por um bom tempo agora uso ópera e Safari

Amor? Safari meia hora pra carregar e a interface do Opera é tão poluída. Felizmente uso Firefox com gerenciamento de Lockwise e a garantia e segurança que não estou sendo traqueado por nenhum site

que lançudos
tava pensando em voltar pro firefox mas to acostumado demais com o chrome pra mudar

2 Curtidas

Acho o opera de boa, não tenho do que reclamar, o Safari só uso no celular msm

meu navegador favorito, uso desde 2005/2006

1 Curtida

Ai more agora entendi. Pensei que tu tinha baixado o safari no PC. Realmente pra iPad e iPhone o Safari é muito melhor. Reconheço mesmo o poder da lenda

1 Curtida

Amiga vc desacostuma logo, principalmente depois que liberar a memoria Ram