MTV BRASIL: a audiência sempre foi um enorme FRACASSO

eu amavah

Era cool, tanto que vendiam aqueles projetos ao vivo e acústico aos montes.

Gosta de Catfish tbm era bom quando eu era inocente n percebia que era tudo armado enfim eles tentaram fazer uma versão Br que foi uma aberração

Eles serviam de termômetro para o grande público

Eu via na minha tia pq a minha mãe é crente e não deixava eu ver tv kk pelo que me lembro não tinha parabólica e com ctza não era a cabo.

Mas TB n passavam as duas coisas q brasileiro mais gostava de ver na tv: novela e futebol kk

O Massacration existindo até hoje

Essa reportagem mostrando a mega audiência do VMB em 2002

O VMB (Video Music Brasil) deste ano, exibido anteontem à noite, rendeu à MTV um inédito quarto lugar no ranking do Ibope.
Com 4,1 pontos de média, segundo dados preliminares, a emissora segmentada empatou com a Rede TV! e superou a Band (2 pontos) na faixa das 22h à 0h35, horário em que foi ao ar a festa da premiação de videoclipes. A Globo marcou 23 pontos, o SBT, 14, e a Record, 5. Cada ponto equivale a cerca de 47 mil domicílios na Grande São Paulo.
Foi a maior audiência da história da MTV brasileira. Até então, seus recordes tinham sido 3 pontos de média na medição domiciliar alcançados em outras edições do Video Music Brasil e com o “Fica Comigo” gay exibido no ano passado. A audiência do VMB deste ano cresceu 50% em relação ao de 2001, que registrou média de 2,7 pontos.
A participação da MTV no total de televisores ligados no horário do VMB foi de 8%. A média diária da emissora é de 1%.
A MTV investiu R$ 8 milhões (incluindo divulgação e festa após a premiação) na oitava edição do VMB e faturou cerca de R$ 12 milhões com cotas de patrocínio e participação, a maior parte vendidas no começo do ano.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2408200204.htm

1 curtida

Nossa que estrondo

O vmb era mega mesmo

isso é engraçado pq a mtv marcou uma geração e a tv brasileira mesmo tendo tão pouca audiência

O mega lacre