MTV teve o auge do humor no Brasil né?

MTV foi nosso peak televisivo mesmo kkkk e eles faziam com orçamento beirando a zero, muito foda

ERA ICONICO

1 curtida
1 curtida

eles foram a muito a frente do tempo, falta uma mtv para essa geração crescer com pensamento crítico

1 curtida

Comédia MTV, Furo MTV e 15 minutos, a era de ouro

2 curtidas

só funcionavam bem assim pq basicamente tinham carta branca na mtv, near
por isso nenhum prestou na globo e outras emissoras tradicionais que sempre tiveram um humor engessado

amava tantro a dani imitando a luciana gimenez kkkkk

Foi o auge mesmo

A parte do incel kkkkkkkkk

eu vi um tweet falando que millenials são nostálgicos porque pegaram peak de vários programas bons na tv aberta, consumo de música na tv…

a tatá ate falou uma vez no twitter se a globo desse um telefone e um advogado para ela voltar a fazer o trolalá mas nunca ia funcionar nessa nova administração da globo cada vez mais conservadora.
o super trash era muito engraçado, ela imitava igual

1 curtida

esses dias tava vendo um podcast que a marimoon participou falando sobre o fim da mtv

marcelo adnet começou ser visto como comediante ruim depois de ter entrado na globo. e a globo ainda insiste naqueles programas ruins de humor no multishow. não sei como alguém assiste aquele vai que cola, 220 volts e outro bem ruim com humor extremamente estereotipado

as primeiras até que são boas mesmo mas depois ficou muito engessado, e pós pandemia ficou tão sem graça

o que eu mais gosto é saber que esses comediantes e a maioria dos VJs da MTV( ainda tem o mesmo pensamento político que fez ser o que é a MTV, lembro deles criticando o bolsonaro lá em 2011/2012 enquanto a rede tv dava palco para ele

1 curtida

cara, eu ria demais

Sim. Comédia MTV foi uma das melhores coisas que a tv brasileira produziu em humor nos anos 00

Furo MTV, meu deus. TInha uma epoca que eu tinha uma porrada de episodios salvos no meu celular de 256mb pra ficar revendo todos os dias

1 curtida

Tatá era boa demais. Esse trote dela nessa carioca da gema foi tudo kkkk

meu deus o primeiro video kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou chamar de ana para dá um pouco de dignidade para ela KKKKKKKKKKKKKKKKKK o vídeo viral bem na época que as pessoas faziam qualquer besteira para ter engajamento no youtube