Muçulmano ataca homossexual na Espanha: "Vocês tem muitos direitos aqui, esse território é muçulmano"

image

A Associação de Gays e Lésbicas de Melilla (Amlega) denunciou uma “agressão brutal” homofóbica e racista sofrida por um jovem marroquino residente em Melilla, supostamente por sua condição homossexual e muçulmana ao mesmo tempo.

Entre os insultos que dirigiu contra sua pessoa, teriam sido os de “Deus vai te queimar, viado”; “Filho da puta, eles te deram muitos direitos aqui, viado: aqui é território muçulmano”, “Você merece a morte pelos seus pecados”, ou “Deus vai te mandar para o inferno”.

O jovem ligou para o telefone de emergência 112, que ordenou uma chamada da polícia, mas, antes da chegada dos agentes, **o indivíduo “aproximou-se dele, agarrou-o pela frente da camisa e começou a dar-lhe soco”.

3 curtidas

111111111111111111111111

Teve outro caso, achei que era o mesmo.
Essa gente é doente.

Gente, a unica vez que sofri homofobia na vida (de forma direta), foi de uma muçulmana na alemanha
A europa já era

Que vontade de ir no recheio

17 curtidas

Nesse fim de semana 3 homens somalis (pais extremamente muçulmano) espancaram um casal gay na Inglaterra. Mais um ataque do mesmo jeito…

Ai olha, se eu falar o que eu acho

5 curtidas

Roleta dos bans

1 curtida

A Espanha tá tendo um ataque atrás do outro. Inglaterra e França idem.

Meu deus, não vou falar mais nada pois só vou no recheio com essa galera homofóbica

1 curtida

Esperando os defensores de allah

Parabéns Europa por abrir portas para esse tipo de coisa. Por isso que a extrema direita cresce desse jeito. O povo tem medo desses doentes.

17 curtidas

984998498938 caso isolado

Religião da paz e amor mas a Bcharts sendo islamofóbica do jeito que é não vai entender

7 curtidas

Mas a própria vítima é um Marroquino muçulmano

1 curtida

Ai mas é cultural :pleading_face::v::sparkles::cherry_blossom::sob::rainbow_flag::transgender_flag::dove::peace_symbol::woman_judge:

Mas Melilla é uma cidade espanhola que fica dentro do Marrocos e tem muita disputa por causa disso

4 curtidas

Quem vai ser o primeiro
Quem vai inaugurar?

1 curtida

KKKKKKKKK

Europa muito doida abrindo as portas pra qualquer um
Deportaaaaa

1 curtida