Muçulmano ataca homossexual na Espanha: "Vocês tem muitos direitos aqui, esse território é muçulmano"

Tem gente que defende essa religião ainda kkkkkkkkk é engraçado que é os mesmo que adoram descer o pau no cristianismo…

15 curtidas

Religião câncer do mundo

4 curtidas

Vou adorar se a le pen ganhar na França e começar a dificultar a entrada desses imbecis.
É óbvio que onde eles entram, eles tentam impor essa merda de lei islâmica. Dizem estar fugindo do terrorismo, mas adoram aplicar terrorismo em terra alheia. São farinhas do mesmo saco.

1 curtida

Eles se julgam donos do local mesmo.

1 curtida

As pessoas recebidas nesses países deveriam passar por algum tipo de triagem, todo mundo sabe que radicais dessa religião simplesmente não aceitam contestação e forçam essa guerra “santa” em todo lugar que não acreditem nas mesmas coisas, daqui a pouco estão formando grupos na Europa toda, concorrendo a eleições e expandindo o domínio

12 curtidas

De qualquer forma, a violência veio por um muçulmano contra alguém de uma minoria. A Europa erra todos os dias em aceitar esse tipo de gente no território.

1 curtida

pq ninguem emte bala na cabeça nesse porra?

1 curtida

Expectativa: Eles e os cristãos ferrenhos se atracando
Realidade: Os dois se juntando pra perseguir os LGBTS

4 curtidas

Religião lixo dessa, ainda tem gente para defender aqui

Ai na hora que um conhecido é jogado de um prédio muda de ideia na hora

NOJO

Mas enquanto eles só perseguem gays e mulheres ninguém liga de verdade, só vão ligar quando estiverem fortes demais e elegendo algum ultra conservador pra forçar as pautas deles

5 curtidas

A maioria que defende essa merda aqui nem do quarto deve sair. Deve pedir pra mãe ir comprar pão e leite na padaria. O povo aqui não tem noção da realidade e acha que tudo deve ser romantizado.

8 curtidas

Religião no século xxi é algo tão bizarro né
Eu sei da importância que as mitologias tiveram pra ascendência de grandes civilizações, mas creio que hoje em dia haja outras formas de fazer com que grande populações cooperem em um bem comum

“Ai, deus não gosta”
Foda-se desgraçado, meu deus dá o cu

7 curtidas

Cadê os lgbt de esquerda agora que defendem essa galera do islã?

Cristianismo e islamismo vão jogar uma partida de vôlei, só que ao invés da bola usam um gay

Ué, se ele tá achando ruim pq não volta pro Marrocos onde seguem as leis do Islã? Eu hein

Cara assustado como a extrema direita tá crescendo na Europa, tá uma coisa absurda.

3 curtidas

Não adianta gente, ou barram essa gente da europa ou é daí pra pior, isso se ainda tiver jeito né. Eu se fosse de lá também não ia querer isso.

4 curtidas

Que que tu quer dizer com “esse tipo de gente”?
Muita gente vai morar na Europa para fugir de guerra ou já é a segunda ou terceira geração de imigrante! Que algo tem que ser feito para combater a homofobia é certo, mas esses tópicos aqui nem parecem que querem achar uma solução para o problema, postam uma notícia aleatória e depois todos os comentários são só pra destilar xenofobia