Mudou muito? Veja antes e depois de Bianca Anchieta, namorada do ex-Santos Ângelo Gabriel

Namorada de Ângelo Gabriel, ex jogador do Santos, a influenciadora Bianca Anchieta vira assunto nas redes sociais toda vez que posta uma foto exibindo as curvas. Dona de um bumbum enorme, ela garante ser “toda natural” e nem usar programas de edição de fotos. Mas o fato é que a musa fitness de 30 anos já teve um visual bem diferente.

Em 2016, Bianca já chamava atenção pela forma e foi pauta de várias matérias na época, sendo descrita como “a mulher que tem o corpo mais admirado do Brasil”. Na ocasião, ela já se dizia “rata de academia”, já era bem sarada, mas não tinha olhos claros. O visual, como você poder ver na montagem acima, nada lembra a influenciadora hoje em dia.

Veja imagens de Bianca Anchieta

Bianca Anchieta é influenciadora — Foto: Instagram

Bianca Anchieta — Foto: Reprodução/Instagram

37 fotos

Bianca Anchieta — Foto: Reprodução/Instagram

Modelo e influenciadora namora o jogador Ângelo Gabriel, ex Santos

Um fã-clube dela na época divulgou as medidas da modelo, informando que Bianca tem 1,59cm, pesava 53kg e tinha 90cm de busto, 60cm de cintura e 97cm de quadril.

Bianca Anchieta é natural de Brasília e morou um tempo no Rio. Ela ingressou no mundo fitness em 2011 e fraturou a tíbia/fíbula em um acidente de carro. Na época, passou por uma cirurgia e colocou uma haste de titânio e quatro parafusos na perna esquerda. Ficou quatro meses andando de cadeira de rodas e muletas e fez muita fisioterapia.

Ela treina cerca de três horas por dia e mantém um dieta super balanceada. Bianca também revelou, em entrevista em 2020, fazer uso de uma cinta modeladora para ficar com o corpo de "violão’.

Bianca Anchieta em 2015 — Foto: Reprodução

Bianca Anchieta em 2015 — Foto: Reprodução

Bianca Anchieta em 2016 e atualmente — Foto: Instagram

Bianca Anchieta em 2016 e atualmente — Foto: Instagram

Bianca Anchieta em 2020 — Foto: Reprodução

Bianca Anchieta em 2020 — Foto: Reprodução

Polêmica nas redes

Na última segunda-feira, 11, Bianca voltou a “causar” nas redes sociais ao postar uma foto durante um passeio de lancha em Santos, no litoral de São Paulo.

Nos comentários da postagem, vários internautas ficaram impressionados com as curvas da modelo de 29 anos.

“Você não precisa de tanta edição. O corrimão está torto”, escreveu um seguidor. “Já tem 2m de bumbum, mas ainda quer mais (risos)”, comentou ouro. “Como pode ser tão linda”, escreveu mais um.

Bianca já havia chamado atenção ao postar fotos de biquíni exibindo a cintura bem fina. “O que essa moça fez no quadril? Ela não era assim”, indagou uma seguidora. “Você era tão linda. O que houve com o teu corpo?”, perguntou outra. “O que você fez no quadril? Está enorme”, escreveu um terceiro.

Em meio à polêmica, Bianca apareceu fez uma live enquanto recebia uma massagem no bumbum, afirmando ser “toda natural”. “Não tenho Photoshop, não tenho silicone”, garantiu ela.

Bianca Anchieta 'choca' web com cintura fina — Foto: Instagram

Bianca Anchieta ‘choca’ web com cintura fina — Foto: Instagram

Bianca Anchieta impressiona web com tamanho do bumbum — Foto: Instagram

Bianca Anchieta impressiona web com tamanho do bumbum — Foto: Instagram

Bianca Anchieta namora desde o ano passado o jogador de futebol Angelo Gabriel, de 19 anos, e que atualmente joga no Racing Club de Strasbourg Alsace, na França.

Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, a moça ficou famosa após ser flagrada ao lado do cantor canadense The Weeknd.

Lá em 2018, a influenciara foi vista ao lado do ex-namorado de Selena Gomez, em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Bianca contou que tinha trocado mensagens pelo Instagram com The Weeknd, e no ano novo se encontraram e ficaram. Depois, se encontraram em Nova Iorque e Los Angeles.

Anchieta coleciona elogios nas fotos que compartilha. Por lá, ela costuma mostrar seus treinos e trabalhos como modelo. Há cerca de 10 anos, Bianca começou a ficar conhecida no Facebook com fotos sensuais e mostrando sua rotina na academia, sendo considerada musa fitness.

Natural de Brasília, ela foi a estrela da música “Ela é top”, do sertanejo Rangel Castro e do funkeiro MC Bola e do clipe “Não me deixe sozinho”, funk de Nego do Borel.

Ela se envolveu em uma polêmica em 2019 após ser convidada para fazer presença vip em uma balada, seguidores disseram que o corpo da jovem não parecia com o das fotos e a acusaram de usar Photoshop. Ela se defendeu dizendo que era o ângulo das imagens que não a favoreceu. Por conta da crítica, se dedicou ainda mais à rotina de treinos e dieta.

A influenciadora já revelou que teve síndrome do pânico. Ela chegou a ficar meses sem sair de casa e afastada das redes sociais para cuidar de sua saúde mental devido aos julgamentos e medo do que as pessoas iriam dizer sobre seu corpo.

3 curtidas

Outro texão com ótimas fotos para o pessoal que vive falando tão bem de mim (só que não) ter o que ler kkkkkkkkkkkkkkkkk

O Renan com hiperfoco na bunda dessa menina

3 curtidas

uma das primeiras cortesãs da internet, ela já biscoitava nos tempos do Orkut postando todas as fotos de costa pra mostrar o rabo. patrimônio cultural do nosso país

4 curtidas

sim kkkk eu lembro quando ela começou a namorar o japa e os retardados fãs dele atacavam a maju trindade

1 curtida

diva
mas ela em 2016 >>>>>>>

gente a bunda enorme

gente??? mentira??
eu lembro dessas fotos antigas, ela era muito hit
praticamente virou uma denise rocha, se fragmentou toda

ela é uma meretriz primitiva, participou da era carbonifera da internet

1 curtida

Que coisa estranha mds

Diva de LUXO

Certamente aplicou alguma coisa no quadril. Até arrisco dizer que é PMMA.

nada natural mas achei ela gata