'MUITO ESPECIAL': Vacinada, Cissa Guimarães volta ao estúdio do É de Casa após 14 meses

Vacinada e liberada pela equipe médica, Cissa Guimarães voltará a apresentar o É de Casa diretamente dos Estúdios Globo neste sábado (22). A apresentadora de 64 anos estava afastada do trabalho presencial desde 14 de março do ano passado, no início da quarentena no Brasil.

“Gentem, amanhã o É de Casa amanhã está muito especial. Sabe por quê? Porque eu tomei a vacina contra a Covid e vou apresentar o É de Casa aqui, presencial, e eu tô muito feliz porque eu estava morrendo de saudade dessa casa”, anunciou Cissa durante uma chamada exibida no intervalo do Encontro nesta sexta (21).

A apresentadora já voltou a frequentar a Globo durante a semana para se preparar para o programa e gravar comerciais. “Estou te esperando, hein?”, convidou a veterana.

Durante o período de isolamento, Cissa Guimarães assumiu um quadro em que fazia entrevistas virtuais pré-gravadas com artistas e bandas. Em julho do ano passado, ela foi homenageada por Ana Furtado, Patrícia Poeta e Andre Marques, que confessaram sentir falta da colega no estúdio.

A ex-Vídeo Show recebeu a primeira dose da Coronavac em 12 de abril e concluiu a imunização no início deste mês. No Instagram, a apresentadora publicou um vídeo ao lado de uma médica, identificada como Priscila, e comemorou a liberação para voltar ao trabalho.

"Essa é a felicidade de voltar a fazer o É de Casa dos Estúdios Globo, presencialmente, amanhã (22). Ao vivo, vacinada e com todos protocolos da OMS [Organização Mundial da Saúde] contra o Covid-19. Estou voltando!

Muita luz", escreveu a artista na legenda. Assista ao vídeo abaixo:

Nossa, como o rosto dela está acabado

por deus estamos há 14 meses de quarentena :sob: