Muito louco pensar que zara larsson abriu turnê para tate mcrae e hoje é maior que ela

muito louco pensar que a zara larsson abriu turne pra beyonce e hj é maior que ela

o impacto: dancinhas e trends saturadas do tiktok

ACEITA FDP
TATE MUITO MAIOR QUE ESSA BARATINHA COM NOME DE LOJA
VOCES FALAM QUE MIDNIGHT SUN HITOU E É SÓ UM PEIDO VIRAL ENTRE GAYS QUE ENTRAM NO TWITTER
NEM NÚMEROS ESSA MERDA FEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Se ela lucrou isso isso, o público se importa com ela kkk

Tour é a maior prova de relevância de um artista

são muito iludidos achando que essas músicas furou a bolha do tiktok

DEWSA INSANA
VITAL IMPACTAR
E É OBVIO QUE WHO LARSON ABRIU PRA TATE
AFINAL A TATE ENTERRA ELA AO VIVO
SINTO MUITO
VOCES NÃO PODEM VER UMA LOIRA MEXENDO A BUNDA QUE QUEREM FORÇAR

2 curtidas

o surto da bronx kkkk

sendo que a tate é literalmente isso kkk se manca cacura doida

1 curtida

As pessoas escutam os hits da Zara sem conhecer ou se importar com o nome dela

Por isso até hoje ela mal tem fãs e demanda apenas para ato de abertura

SOFRO QUE TIT FOR THAT JÁ TEM MAIS STREAMS QUE O HIT MIDNIGHT SCAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FLOPOU REAL
ESSE ALBUM DE REMIXES NÃO VAI HITAR
TATE JA DEVE ESTAR COM O PROXIMO SMASH PRONTO

maior depende da métrica pq a tate nao é só touring force como também consegue debutar em #1 na bb200 com mais de 100k.. a zara não consegue sem a lei rouanet do canadá mijando

1 curtida

OLD AMG
NGM CLICA NO PERFIL DELA PRA OUVIR LUSH LIFE
OS PLAYS VEM DE PLAYLISTS DA EPOCA QUE ELA ERA UMA PROMESSA NA MÚSICA

LEMBRO NA EPOCA QUE ELA LANÇOU VÁRIAS MUSICAS PRO POSTER GIRL E SÓ RUIN MY LIFE ENTROU NO ALBUM KKKKKK

1 curtida

TATE TEM ESTABIKIDADE TBM
EXES TÁ COM 800M JÁ E NÃO TEM METADE DO IMPACTO DE GREEDY
A DEWSA NÃO É FOGO DE PALHA

Obrigada PinkPantheress, Alysa Liu, Tate

mas é vergonhosa de acompanhar viu, saiu de se meter com justin bieber e hailey bieber pra namorar atleta maga?? até a olivia deixou ela de escanteio por ser duvidosa, eu estava amando a era sctw

Zara bem maior artisticamente mesmo, tanto que na Miss Possessive Tour teve momento que parecia que a Tate tava sendo ofuscada e sinceramente ela ainda não conseguiu entregar um álbum pop tão bom quanto Midnight Sun

who knew opening up would make me a headline?

nessa briga não vou entrar pois amo as 2. Fato que a Zara tem mais tempo de estrada porém a tate explodiu de um jeito muito mais exponencial… musicalmente a tate vai explorar mais nichos, o que a zara tb já fez, já que tem o dobro de álbuns… enfim, 2 musas perfeitas. Estou na primeira fila pra AMBAS.

Se for ver, as 2 tem feat com dj famoso, tem hit como colab, tem hit solo… pra mim elas são bem equidistantes num geral… e no comeback da tate os números dela vão subir tb, como os da zara subiram com o boom da tour US. Enfim, tem espaço pra sueca e pra canadense.

Não é mto louco, é muito comum artistas abrirem turnês e ganharem a própria visibilidade com isso