Mulher cai próximo a vulcão e até o momento aguarda resgate// Familiares confirmam óbito da jovem

no sabado ela ainda tinha sido vista com vida após a queda né? acho que ela faleceu no domingo ou no fim do sabado mesmo, segunda quando divulgaram que o drone termal tinha localizado ela era só o corpo mesmo infelizmente
tadinha caras… ficou muito nítido a negligência quando ta provado que ela tava ali viva e consciente no começo

1 curtida

A autópsia vai definir se a causa da morte foi traumatismo, hipotermia ou outra coisa né? Espero que não demorem muito e liberem o corpo para a família poder se despedir dela.

3 curtidas

Esses idiotas nem se quer botam um neurônio para funcionar né? Ele literalmente falando que o homem conseguiu ficar numa pedra, um lugar sólido, e ligar pra o resort que estava.

Juliana infelizmente caiu num lugar ruim. Tava fadada.

eu tbm fico desesperado, na primeira noite sem luz nenhuma e um frio extremo assim, me sentiria sim sozinho e abandonado mas eu rezo mt pra q ela tenha desmaiado antes da queda por conta do frio mas tbm penso q as tremedeiras involuntária pode ter desestabilizado o terreno e ela nem viu a queda pela menos mas uma morte horrível e solitária

1 curtida

Sei que vou levar rajadas de wtf mas eu achei a diplomacia brasileira incompetente nesse caso

3 curtidas

Eu acho que ela desmaiou de exaustão. No vídeo dela viva dá pra ver ela dando umas “caídas”.

Quando ela tava viva não fizeram esforço pra resgatar

Aí agora que ela morreu conseguiram chegar no corpo

Eles foram muito negligentes

1 curtida

isso não cola de jeito nenhum. essa menina caiu na sexta e no sábado já deve ter morrido. nada iria salvar ela dali se não fosse algo urgente no mesmo dia que ela caiu

Acho q não, ela era uma menina nova ainda, poderia durar uns 4 dias sem água e comida até pq não era um local mt quente como um deserto. Essas caídas q ela tava dando foram por conta da queda e os traumas causados, possivelmente na cabeça deixando ela zonza. O primeiro dia ela passou n msm lugar basicamente mas a primeira noite ela já desapareceu. Em lugares altos com muito vento, como era lá ela em cima, uma temperatura de 0° vai ser sentida como -10°, infelizmente isso já o bastante pra ela ter hipotermia muito rapidamente sem os equipamentos corretos.

3 curtidas

e pensar que foi a população que fez de tudo pela menina…
não o governo

1 curtida

Vc é burra?

1 curtida

pior que o desenho se passa na Indonésia mesmo. aaaaaai
Mas acho que essa coisa de tradição não existe mais mesmo.

vish agr q vi a foice e o martelo

Depois desse desfecho, estou acreditando que ela faleceu sabado a noite ou domingo.
As ultimas imagens dela com vida foi no sabado.
A questão do fuso horario confundiu muito essa questão, sem contar que os turistas foram divulgando alguns videos depois do dia que eles gravaram.
Aquelas noticias de que ela estava deslizando, infelizmente já devia ser o corpo dela. O local que acharam ela tinha MUITA pedra, e se olhar pelo video do drone, o local tinha varios “mini” precipícios.

Muito triste.

2 curtidas

gente

o q vcs acham desses comentarios falando que se nao fosse brasileira teriam resolvido? realmente fez diferenca? pelo q li varias pessoas ja morreram la tbm

teve xenofobia?

Nao quero afirmar nada, mas o tempo tava muito ruim. Essa caminhada é feita em dois dias, sobe e dorme lá cima e dps continua no outro pra pegar o nascer do sol. Tem vídeo dela com uma colega mostrando q no primeiro ponto já estava sem visibilidade alguma e elas brincaram q só tinha feito pela a trilha pela vista. O clima atrapalhou muito nesses dias. O problema foi a falta de preparo pra um reposta imediata. Todo guia tinha q ter um comunicador pra avisar a base sem precisar descer tudo.

2 curtidas

É que esses aí são voluntários
Pessoas que ficaram sabendo do ocorrido muito tempo depois e foram lá fazer alguma coisa para resgatar, que era para ter sido feito há dias pelo governo da Indonésia

4 curtidas

eu vi um vídeo de uma moça que tbm viaja bastante. foi um vídeo de antes das notícias de que ela estava imóvel, a moça falou que nesses países é assim, sem estrutura, e ela ainda teve certeza que quem ia tentar seriam voluntários pq os governos não tão em aí pra paçoca

1 curtida

esse daqui teve mt sorte de ficar numa pedra e o clima favorável
https://x.com/rmpelomundo/status/1937559923933827238

pelo q li morre gente la direto

https://x.com/rmpelomundo/status/1937559927679225888

1 curtida