Mulher com bebê de colo é atacada por pitbull em Rio Preto (SP)

Uma mulher de 34 anos, com um bebê de apenas seis meses, foi atacada por um cão da raça pitbull que escapou do quintal de uma casa na noite desta segunda-feira, 30, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.

O proprietário do animal afirmou à polícia que, por ser cadeirante, sempre que chega em casa espera os familiares abrirem o portão, no entanto, quando chegou, viu que o cachorro já estava na rua.

O cão atacou a moradora, que estava com o filho no colo. Para impedir que o animal alcançasse o bebê, ela sofreu ferimentos na barriga e nas pernas. Em determinado momento, a criança escapou das mãos dela e caiu no chão.

O cachorro foi capturado pelo próprio dono e, enquanto os policiais militares conversavam com a moradora, o bebê dela sofreu um desmaio.

Uma viatura do Resgate foi acionada e socorreu mãe e filho, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

A mulher recebeu atendimento na unidade, mas, em razão do desmaio do bebê, foi necessário levá-lo para avaliação no Hospital da Criança e Maternidade.

O caso será investigado como omissão de cautela na guarda de animal.

Resumo

Este texto ficará oculto.

A foto kk

tiraria uma igual?

Quantas vitimas mais serao feitas ate algum orgao publico decidir fazer algo?

1 curtida

Mais um caso isolado para a @rozz vim defender essa maquina de matar

A culpa é do dono

A foto kkkkkkkk

n acredito que o rozz apoia esses demonios de quatro patas
vou ja levar um pra casa dele

O cara é cadeirante e é dono de um pitbull, ai sério

ele não vai ter a menor chance futuramente

Nem sabia que bebe desmaiava… chocado

COBREM OS DEPUTADOS DOS ESTADOS DE VCSSSSS

Até um cachorro normal poderia fazer o mesmo, a culpa é do dono

2 curtidas

Sim meu doxin (pinscher + salsicha) de 4kg de puro carinho e medo com certeza seria capaz de fazer um bebê desmaiar

Pinscher consegue ser pior que pitbull

Minha tia tinha um pinscher que a gente não podia mexer o pé perto dele, que ele atacava… Muitas vezes, eu criança, fiquei com os pés todo mordidos.

Não é um pinscher

Salsichas são fofos, ele pode trazer uma personalidade mais calma para os pinscher

Duvido mto, amiga