Mulher de 26 anos é condenada à morte por blasfêmia no Paquistão após enviar caricaturas do profeta Maomé pelo WhatsApp

Caricaturas de Maomé são proibidas pelo Islã.

A sentença de Ateeq foi anunciada na quarta-feira na guarnição da cidade de Rawalpindi, com o tribunal ordenando que ela fosse ‘enforcada pelo pescoço até morrer’.

Ela também foi condenada a 20 anos de prisão.

Sabe-se que até 80 pessoas estão presas no Paquistão por acusações de blasfêmia - metade das quais enfrenta prisão perpétua ou pena de morte - de acordo com a Comissão dos EUA sobre Liberdade Religiosa Internacional.

1 curtida

Oprimo mulheres
Jogo gays de predios
E destruo infiéis

Quem sou eu

6 curtidas

bibas

Lembra o caso do professor na França que cortaram a cabeça por ter feito uma caricatura do Maomé também

religião lixosa do caralho

religião mal do mundo

4 curtidas

esse povo parou no tempo

Pena que nestes tópicos não podemos nem chegar nas beiradas que é ban, o que eu acho bem injusto.

1 curtida

A Chechênia

Vou colocar meu Hijab na boca pra não abocanhar esse recheio

Calada vence, eu escolho vencer hoje.

O governante é Ramzan Kadyrov, e a religião predominante é o islã da linha sunita, seguida por 94% da população.

eu ja ganhei ban
foi o meu primeiro
mas falei minha verdade!
sou contra [REDACTED] e acredito na [REDACTED] desse povo!

1 curtida

A religião da paz

vão enforcar e depois prender?

Nem sabia disso

Eu jamais me atreveria a falar ou fazer ou compartilhar nada de Maomé se fosse muçulmano. Essa mulher foi no recheio já sabendo oq podia rolar. Coitada

sou eu! a religião da paz e do amor!
e algumas pessoas insistem em dizer que preciso ser respeitada para se sentirem seres humanos melhores - mas ninguém quer na prática viver numa sociedade em que eu sou a principal religião!
o bonito é se passar por ser evoluido nas redes sociais galera :smiley:

3 curtidas

e mulher por la tem acesso a wpp?

a noticia com cara de fic