Mulher de 26 anos é condenada à morte por blasfêmia no Paquistão após enviar caricaturas do profeta Maomé pelo WhatsApp

perguntei genuinamente pq fiquei curioso

As divas agora tem acesso a celular

mas eu n duvidei da materia

so achei q fosse proibido msm

Em 2030 chega na Arábia Saudita

Imagina se no cristianismo fosse assim? Todo mundo aqui morto por compartilhar a Jesus Peituda

Quem irá no recheio
:recheio2:

1 curtida

Imagina os caras do Paquistão com artistas igual os do Porta dos Fundos kkkk

e essa religião só cresce no Ocidente né

Só cresce pq eles tem filho igual coelho

quando eles crescem a maioria deixa a religião

mas como ficaram sabendo, ela foi dedurada?

ou será q a kween estava usando um forum de diva pop e sabiam q ela era mulçumana e morava no paquistão dai ela enviou o meme e um hater dela foi avisar ao governo pra pegarem ela no pulo

Swifties

Gente, vamos entender que existe o islamismo (religião) e os livros de comportamento que são implantados (Xária, por exemplo). Pra entender +ou-, o islamismo é uma religião bem semelhante ao cristianismo, inclusive tem a mesma raiz. O que acontece é que um serie de leis “baseadas” nos princípios religiosos foram implementadas nesses países.

Por exemplo, na biblia cristã diz algo do tipo “com homem não se deitarás”. Então é como se aqui um politico-religioso fizesse uma lei do tipo “baseado no princípio cristão que com homem não se deitarás, quem for pego desobedecendo essa passagem, vai levar 30 chibatadas”.

Eles pegam os princípios e passagens da religião e transformam em leis punitivas. A religião islâmica em si, não tem essas punições, isso é reflexo de países que são teocracias.
Esse é o problema de misturar política com religião. O islamismo tem tantos problemas quanto o cristianismo. A diferença é que os países islâmicos são teocracias.

Vai vendo deixar que os evangélicos sejam maioria, pra vê se logo logo a gente não tem leis baseadas em princípios cristãos.

1 curtida

será que ela enviou um estático do Maomé peituda?

Maomé chupa meu cuzão cheio de merda

Religião como sempre sendo o mal do mundo

é essa religião que defendem nas redes sociais?