eu amava faculdade de manhã… ngm quer trabalhar entao vc pode dar seu minimo
Não mentiu… Meu maior medo de começar uma nova faculdade é isso. Lidar com isso
“Primeiro”
23:59 - aluno do ensino médio adolescente
00:00 - aluno de faculdade maduro
isso q ela espera
de noite tem mais macho gostoso
ah pronto! ela não mentiu ne quem merece essa galera agindo como se ainda estivesse no ensino medio
daqui a pouco a diva se encontra
Uai mas a galera de fato tem idade pra ser filho dela, não vai ser no primeiro dia que vão ter maturidade
Tive um problema esse semestre com 3 meninas, duas delas eram do 2° ano do ensino médio e eram patys palitas (e foram suspensas do colégio por serem pegas fumando um), simplesmente Ñ CALAVAM A BOCA, o resto da turma toda trabalha pra pagar o curso e ñ conseguem ter a aula q pagam caro pq as princesinhas (e mais outra d mais d 20 anos na cara) ñ entendem q aquilo ali ñ é EM.
Mas a pior ainda é a d 20 anos pq era inconveniente até com a professora, uma jararaca.
pois é
mas criar expectativa faz parte do ser humano… ela idealizou tanto que quebrou a cara
daqui a pouco ela alinha expectativa x realidade e espero que ela se adapte
sinto muito dona, senhora
mas a senhora q vai ter q se adptar a eles e nao os 40+ alunos se adaptar a senhora
faculdade pior q escola, me ajudaram mais na escola, na facul ten mta competição, briguei com várias pessoas
Uai eu entrei na faculdade com 17, filho aos 16 não é tão absurdo kk obvio que falei exagerando um pouco mas ela tem o dobro de idade deles, não da pra exigir que tenham a mesm maturidade