Sandra Mara Fernandes usou as redes sociais para desabafar após ter tido relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves
Nesta quarta-feira (27/4), Sandra Mara Fernandes, a mulher que teve relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves enquanto estava em surto psicótico, quebrou o silêncio e usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido. A mulher agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de rua de usá-la como objeto de prazer enquanto alucinava.
Esse caso me revolta tanto, mas tanto… é um retrato perfeito do que é o Brasil.
O cara saiu como herói, ganhou dinheiro, carro, roupas, mídia - isso tudo não apenas com apoio de homens machistas, mas com respaldo de muitos “esquerdistas” do twitter que não podem ver um homem negro e pobre que tiram pano até do c* pra passar.
Enquanto isso a mulher tava sucumbindo internada e xingada nas redes, inclusive no twitter. Vi gente chamando de aproveitadora de “homens negros pobres”. Quase vomitei.
Mas isso não é nada comparado ao que ela vai bater de frente agora, que saiu do hospital e parece estar ativa. Vai ver muita gente xingando e rindo dela, e provavelmente exaltando o mendigo, que vai com certeza responder aos comentários dela. Vai ser revoltante assistir a esse circo.
Se essa mulher quiser paz para ela e a família melhor ela mudar de país, excluir redes sociais e orientar os mais próximos a ela a fazer o mesmo prq em país como o BR ela será eternamente lembrada por isso e esse cara que fez isso deve tá na próxima fazenda.
O Careli não perder oportunidade de colocar dois inimigos e a Deolane já tá quase locked.
tenho um nojo tão grande dessa história…
como ela tem tudo que hétero adora: machismo, gente sendo feita de corno, homem se dando bem com mulher bonita, violência…
credo! o puro suco do heterossexualismo, não suporto nem ver