Mulher de personal quebra silêncio: “Fui taxada como promíscua”. Leia!

Sandra Mara Fernandes usou as redes sociais para desabafar após ter tido relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves

Nesta quarta-feira (27/4), Sandra Mara Fernandes, a mulher que teve relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves enquanto estava em surto psicótico, quebrou o silêncio e usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido. A mulher agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de rua de usá-la como objeto de prazer enquanto alucinava.

“Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições (…) Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO“, detalhou.

Sandra também afirmou que não escolheu passar pela aquela situação e se disse vítima de chacotas e humilhações em redes sociais e veículos de comunicação, além de cobrar o apoio de outras mulheres que a criticaram: “Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior. Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu NÃO escolhi ter sido HUMILHADA, eu NÃO escolhi ter minha vida EXPOSTA e DEVASTADA!”

Futuro deputado o mendigo

3 curtidas

Esse caso como um todo só pode ter sido fabricado. Tem muita cara de factoide.

Exmo. Sr. Dr. Mendigo pra você

1 curtida

que ela acabe com esse mendigo ridículo

1 curtida

coitada

ainda bem que eu não tive estômago para ver a entrevista daquele sujeito humilhando ela…

3 curtidas

Old que ela foi a* por aquele homem

nossa nao sabia que ela era doente, pesado

Esse caso me revolta tanto, mas tanto… é um retrato perfeito do que é o Brasil.

O cara saiu como herói, ganhou dinheiro, carro, roupas, mídia - isso tudo não apenas com apoio de homens machistas, mas com respaldo de muitos “esquerdistas” do twitter que não podem ver um homem negro e pobre que tiram pano até do c* pra passar.

Enquanto isso a mulher tava sucumbindo internada e xingada nas redes, inclusive no twitter. Vi gente chamando de aproveitadora de “homens negros pobres”. Quase vomitei.

Mas isso não é nada comparado ao que ela vai bater de frente agora, que saiu do hospital e parece estar ativa. Vai ver muita gente xingando e rindo dela, e provavelmente exaltando o mendigo, que vai com certeza responder aos comentários dela. Vai ser revoltante assistir a esse circo.

A Deolane disse que “todos os laudos apontavam” que a mulher estava em transe

Pelo visto ela teve acesso ao processo mesmo

5 curtidas

Nossa

1 curtida

vc é louca?

Ai amigo, eu nem acompanhei o caso de tanto desgosto… ela tem distúrbios psicólogicos? para mim tá todo mundo errado…

??? ela tava em surto, sem nenhum controle sobre si

Não sabia nego, como falei para você, nem acompanhei o caso, fiquei tão mal.

Se essa mulher quiser paz para ela e a família melhor ela mudar de país, excluir redes sociais e orientar os mais próximos a ela a fazer o mesmo prq em país como o BR ela será eternamente lembrada por isso e esse cara que fez isso deve tá na próxima fazenda.
O Careli não perder oportunidade de colocar dois inimigos e a Deolane já tá quase locked.

Abusar de uma pessoa em surto psicotico
Nao é estupro de vuneravel?

esse caso vai entrar pra história igual a grávida de Taubaté

tenho um nojo tão grande dessa história…
como ela tem tudo que hétero adora: machismo, gente sendo feita de corno, homem se dando bem com mulher bonita, violência…
credo! o puro suco do heterossexualismo, não suporto nem ver

e cadeia para aquele lixo!

saindo do tpc porque se eu for muito a fundo vou no recheio