Mulher denúncia filho de Lula por agressão psicológica e por ter sido traída 30 vezes

Uma ex-namorada de Luís Claudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula, o denunciou por agressão psicológica, nesta terça-feira, 2. A informação foi inicialmente veiculada pelo portal Metrópoles e confirmada pelo Terra com a ex-companheira de Luís Claudio.

A mulher, que preferiu não ser identificada, disse ter descoberto mais de 30 traições no celular do ex. Os dois até entraram em uma espécie de luta corporal – ela, para pegar o aparelho; ele, para impedir que ela acessasse o telefone --, mas ela afirma que não houve agressão física.

“São as violências psicológicas que pegaram. Essas são as que me matam”, afirmou.

Segundo a mulher, os dois não estão mais juntos desde que ela descobriu as traições. A ex conta que Luís Claudio assumiu o relacionamento com uma de suas amantes.

O Terra procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais informações sobre a denúncia, mas ainda aguarda retorno. O filho caçula de Lula também foi procurado e, assim que houver resposta, a matéria será atualizada.

17 curtidas

Que mulher CHATA!
Deixa esse touro fuder, larga de ser egoista

44 curtidas

deixaria ele me trair infelizmente

9 curtidas

Quem que se deixa ser traída por 30 vezes

Se traiu uma, duas vai trair mil vezes isso é tao óbvio quanto 1+1 é 2

4 curtidas

Todo mundo sabe que é trote da Micheque Bolsonaro

Amoooo, agora os bolsonaristas vão se identificar

Mais um caso de amantes se dando bem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faria facilmente esse touro, e deixaria até ele trair se quisesse

Fariam ??

Esperou 30 traições pra se separar?

Ex denuncia filho de Lula por violência física, moral e psicológica

Os relatos da ex-companheira são de violência física, moral e psicológica. A vítima narrou que levou uma cotovelada na barriga em uma das brigas em janeiro deste ano ao se recusar a entregar o aparelho celular.

A vítima disse ainda que a violência se intensificou nos últimos anos, o que coloca em risco a sua integridade física e mental. Ela contou à polícia que chegou a ser afastada do trabalho por um mês devido ao trauma causado pelas agressões. A mulher relatou que foi hospitalizada com crises de ansiedade e que recebe ameaças e ofensas constantes do denunciado, que a chamou de “doente mental”, “feia” e “vagabunda”.

No boletim de ocorrência, consta a informação de que Luis Claudio a teria manipulado para não prestar queixa. “Ser manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, sob a alegação de que o agressor é filho do presidente e que possui influência para se safar das acusações”, narrou. “Meu pai vai me proteger e vai sair perdendo, eu vou acabar com sua alma. Vou falar para todos que você é uma insana, ninguém irá acreditar em você”, teria dito o denunciado, segundo a ex-companheira.

1 curtida

vai render no mundinho Bolsonarista essa história

Não entendi nada… em uma matéria diz que ela não relatou nenhuma agressão física e na outra diz que levou uma cotovelada…hmm
A direita vai se esbaldar

3 curtidas

Agora entendi porque a Janja não gosta dele e não deixa ele aparecer perto do Lula.

3 curtidas

Curioso esse tópico não ter hitado. Se fosse um filho do Jair Messias…

A fā da Lud, Claudia Milk, Shakira e familia Bolsonaro clamando paridade

3 curtidas

Chegou o petralha passapanista

caralho que touro ne amigas