Mulher denuncia ter sido estuprada por quatro homens em circuito do carnaval de Salvador

Caso é investigado na Deam de Brotas, em Salvador — Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Caso foi registrado nesta sexta-feira (9), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

Por g1 BA
09/02/2024 17h24 Atualizado há 2 dias

Uma mulher denunciou, na manhã desta sexta-feira (9), ter sido estuprada no bairro de Ondina, que fica no circuito do carnaval em Salvador. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Informações iniciais indicam que a violência teria acontecido após quatro homens cercarem a vítima no momento em que ela foi urinar próximo ao antigo Salvador Praia Hotel, na região do circuito, por volta das 2h desta sexta, durante o carnaval.

No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil. A vítima do estupro será ouvida e acompanhada pela rede de apoio psicossocial da Deam.

LEIA TAMBÉM

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que outros detalhes sobre o caso não serão divulgados, em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual.

gentreh os links no meio mds

Muito ruim ser mulher :cry:

Curnaval lixo demais, tem muitos assédios nessa época

2 curtidas

Pois é, também não consigo curtir por causa dessas merdas

Gente pior são as noticias relacionadas

esse aqui dela sofrendo estupro e sendo agredida depois

depois que defendo que a única solução é a liberdade total pra MATAR qualquer agressor vão me chamar de radical

O pinga sangue no G1, gente

Vi aqui que esse é o segundo no mesmo bairro, jesus

os assediadores aproveitam esse época de carnaval pq as vítimas ficam mais vulneráveis, nojo

Aí vem gente falar que se uma mulher fica semi nua num evento desses não ia ter ninguém reclamando ou fazendo nada…

O terror que é ser mulher num país desses meu Deus

A pior parte é a dificuldade em identificar esses canalhas

Eu vi essa caso

Surreal e inaceitável

Pelo que vi, foi uma região de casas e ninguém fez nada

Já vi mulher falando isso

Um absurdo

Esses dias uma colega de trabalho relatou pra nós que foi estuprada, muito triste isso
Se aproveitaram que ela tinha bebido pra cometer o crime