Mulher é atacada com ácido enquanto caminhava no PR | Vítima deixa hospital e fala sobre o ocorrido "Parecia que tava pegando fogo" #37

E o pessoal dizendo que ela tinha sido atacada com ácido… As pessoas não sabem o que falam mesmo. Ainda bem que ela se recuperou, e continua linda, pro desespero da feiosa que tá presa, e vai responder por tentativa de homicídios, e ficar uns aninhos na cadeia.

fico feliz q ela está bem, continua belíssima amooo

será que ela será a nossa nova Geisy arruda?

O motivo mds

Se fosse na Europa ou nos EUA, nao iriam dar a minima pra ela já que o povo é frio, mas como foi no Brasil prestaram socorro