Mulher é atacada por pitbull ao segurar a porta para dono passar com o cachorro

https://x.com/ItaloMarsinh0/status/1861729728735895765

Meu Deus…

MDS… Eles chutando o demônio com tudo e ele mesmo assim n soltando

Deram até paulada no bicho, mas ele não querendo soltar por nada

ele só larga se perder a consciência
é uma raça monstruosa

Tinha uma raça que foi proibida de criar porque o crânio do cachorro não crescia proporcional ao cérebro, aí ele ficava maluco e atacava, é uma parada assim com pitbull?

Tinham que esfaquear ele todo, ele queria arrancar a perna da mulher por tudo

e ainda dar uma surra no dono de brinde
porco maldito

1 curtida

Engraçado que aqueles perfis que vivem de engajamento pela causa animal nunca postam sobre esses vídeos de ataques, né?

Pitbull é uma raça criada pelo ser humano justamente pra ser feroz… se o Brasil fosse um país sério a criação desse bicho aqui seria regulamentada e andar com focinheira seria obrigatório

1 curtida

Nossa, mas eu mato esse animal se ela atacar alguem da minha familia ou amgs

1 curtida

Mais um caso isolado
Raça miserável, já passou tanto tempo dessa raça ser banida
Pq todo mundo sabe que 99,9% das pessoas que pegam essa raça é para agressividade, para amedrontar

So matando, e o pior, ele é muito resistente. So com arma de fogo na hora

Se eu visse um ataque assim pularia com todo meu SOBREPESO em cima da barriga dele ou furaria os olhos.

1 curtida

Pior que acabei de descobrir que é obrigatório o uso da focinheira kkkkkkkk mas deve ser uma lei inútil que só se aplica no papel que nem a de jogar chiclete no chão

Mas claro que o animal age pelo instinto e no fundo não é o culpado, e sim os donos e todos que ROMANTIZAM essa raça e a falta de punições severas em casos como esses. Essa pessoa segurando os cães sem focinheira já deveria estar respondendo por ao menos lesão corporal grave para aprender.

Quer ter pitbulls para se achar o fodão/fodona? Pois muito que bem, que arque criminalmente pelas ações de seus cães.

Essa mulher deveria ser presa, focinheira é o mínimo