Mulher é banida de zoológico após relação de 4 anos com chimpanzé: ‘Ele me ama’

A mulher deprimida teria visitado o chimpanzé, chamado Chita, semanalmente durante quatro anos, no que ela descreveu como um “relacionamento” real. (Crédito: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher que ama macacos foi proibida de visitar um chimpanzé macho em um zoológico em Antuérpia, na Bélgica, depois que as autoridades declararam que sua relação não é saudável para a socialização do animal com outros chimpanzés.

“Eu amo aquele animal e ele me ama”, disse Adie Timmermans ao canal belga ATV sobre sua alma gêmea simiesca, de acordo com o LadBibl.

A mulher deprimida teria visitado o chimpanzé, chamado Chita, semanalmente durante quatro anos, no que ela descreveu como um “relacionamento” real.

Durante suas visitas, os dois amantes cruzados supostamente mandavam beijos e acenavam um para o outro através do vidro do recinto do primata – embora, felizmente, eles não tivessem se envolvido em nenhum grito interespécie.

Mesmo assim, Timmermans acredita que sua atração é mútua.

Infelizmente, o zoológico desde então colocou um ponto final em seu caso de amor pouco ortodoxo, já que teria feito Chitah ser evitado por seus companheiros macacos.

“Quando Chita está constantemente cercada por visitantes, os outros animais o ignoram e não o consideram parte do grupo”, disse a curadora do zoológico Sarah Lafaut à ATV sobre o pária primata, que supostamente passa 15 horas – fora do horário de visitas dos humanos – completamente sozinho como resultado de seu banimento.

Lafaut explicou: “Um animal que está muito focado nas pessoas é menos respeitado por seus pares. Queremos que Chita seja um chimpanzé o máximo possível. ”

Timmermans, por exemplo, está arrasado com sua ex-comunicação do zoológico. “Eu não tenho mais nada,” a garota de coração partido protestou. “Por que eles querem tirar isso? ‘

Ela acrescentou que seu exílio foi especialmente injusto, já que outros frequentadores do zoológico ainda têm permissão para visitar seu amante primata.

Infelizmente, a proibição pode acabar se revelando fútil: os funcionários do zoológico não acham que Chita algum dia será capaz de se reintegrar à sociedade dos chimpanzés, já que sua exposição aos humanos começou bem cedo

Originalmente um animal de estimação, o jovem chimpanzé foi doado para a instalação de animais selvagens em uma idade em que se tornou incontrolável e passou 30 dos últimos 38 anos em cativeiro, relatou LadBible.

Como resultado, Chita é muito amigável com as pessoas, em detrimento de seu relacionamento com sua própria espécie. Ele ficou gravemente ferido durante uma luta em 2008 com outros chimpanzés machos.

De fato, pesquisadores do Lincoln Park Zoo de Chicago descobriram que chimpanzés criados por humanos tinham dificuldade em se integrar a outros chimpanzés com deficiências sociais que duravam décadas após sua libertação do cativeiro.

bcharters, tenham calma e senso

oq faz a falta de terapia

a solidão e carência em excesso nos fazem muito vulneráveis
imagina a saúde mental dessa mulher? deve ter várias coisas

pelo título, esperava algo pior mas tomara que agora ela encontre tratamento e o chimpanzé também né

3 curtidas

Ta ai uma noticia que eu não esperava ler tão cedo na bc

Que coisa bizarra

Gnt

O título deixa o negócio bem exagerado kkkk
Pelo que li ela só gostava do chimpanzé e ficava mandando beijinho pra ele kkk nada de mais

Tomara que leve um permaban mais perma que o perma da BC

1 curtida

10 posts e ninguém mencionou a

A mulher deprimida teria visitado o chimpanzé, chamado Chita, semanalmente durante quatro anos, no que ela descreveu como um “relacionamento” real.

Durante suas visitas, os dois amantes cruzados supostamente mandavam beijos e acenavam um para o outro através do vidro do recinto do primata – embora, felizmente, eles não tivessem se envolvido em nenhum grito interespécie.

cade o doentio?

A mulher achava que tava num relacionamento com um chimpanzé
Isso por si só é doentio

love is love, amore

O ban

ban por constatar que senhoras podem amar seus pets da maneira que convir?

q mundo eh esse

o surto