Mulher é estuprada dentro de delegacia no litoral de SP

Funcionária é estuprada dentro de delegacia no litoral de SP, e agressor é preso

Após ir três vezes à delegacia sede do Guarujá, agressor entrou na sala da vítima e cometeu o crime. Policiais ouviram gritos de socorro e homem foi preso em flagrante.

Uma mulher, de 40 anos, foi estuprada dentro da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima é funcionária na unidade, em função não informada, e foi abordada dentro da própria sala de trabalho por um homem, de 52 anos. Ela foi agredida e depois violentada sexualmente. O criminoso foi preso no local por policiais que ouviram os gritos de socorro da vítima.

O crime aconteceu na última terça-feira (20). O g1 apurou, neste sábado (24), que foi a terceira vez que o homem esteve na delegacia. A primeira, aconteceu na sexta-feira (16), quando a vítima foi informada por colegas de que um desconhecido a procurava.

Na manhã de segunda-feira (19), assim que ela chegou para trabalhar, o agressor a esperava com cartas de amor em mãos. A funcionária o atendeu na sala, ele entregou o material, falou coisas sem sentido e deixou a delegacia.

O estupro aconteceu na manhã de terça, quando o homem voltou à delegacia, entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e a estuprou.

A vítima, em depoimento prestado na própria delegacia sede de Guarujá, contou aos policiais que o agressor passou as mãos nos seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. Ela reagiu e chegou a entrar em luta corporal com o agressor.

Prisão em flagrante

Com base em informações do registro de boletim de ocorrência (BO), assim que a vítima gritou por ajuda, dois policiais se deslocaram até à sala. Eles contaram que a porta estava fechada, mas destrancada. Ao abrirem, eles se depararam com o homem sobre a funcionária caída no chão, e com objetos revirados.

Os agentes prenderam, o homem, que reagiu. Eles tiveram que retirá-lo à força da sala. O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá.

gente??

Cusil é a India da América do Sul mesmo

1 curtida

que horror

Esse país é uma desgraça sem fim

Espero que tenha levado pelo menos uma surra antes de deixar a delegacia.

Nojo

não vejo a hora de sair meu visto

Nascer mulher nesse país que parece karma

que nojo porra, esse tipo de coisa me da um odio mds

Ser mulher é uma desgraça!! Nem na delegacia estamos seguras, esse país lixo!

eu odeio
por isso que eu vou embora

caralho

Que bizarro isso. Os criminosos não tem mais nem medo de nada.

Terra de ngm msm né

Gente???

Que nojo

O mundo tá perdido mesmo

Como assim DENTRO da DELEGACIA?

Mas com certeza levou
Mexer com polícia ou família deles é sentença de morte