Mulher é executada por matar, remover da barriga e roubar o bebê de uma grávida

Governo dos EUA executa 1ª mulher em quase 70 anos

Trump retomou as execuções federais depois de 17 anos. Lisa Montgomery foi condenada por matar, remover da barriga e roubar o bebê de uma mulher grávida no Missouri. Suprema Corte anulou decisão de um juiz de Indiana que impedia a execução.


Montgomery foi morta com uma droga letal, o pentobarbital. Antes de receber a injeção no braços, ela bateu os dedos nervosamente e fechou os olhos. Ela engasgou quando a substância entrou no seu corpo --sua barriga chegou a mexer, mas ela parou rapidamente.

Lisa Montgomery foi condenada por matar, remover e roubar o bebê de uma mulher grávida no Missouri

Em dezembro de 2004, aos 36 anos, ela dirigiu por quase três horas de sua casa em Melvern, no estado do Kansas, até Skidmore, uma cidade no Missouri.

Ela foi à casa de Bobbie Jo Stinnett, uma jovem de 23 anos, que ela havia conhecido pela internet. Stinnett e o marido, Zeb, de 24 anos, esperavam o primeiro filho, e ela estava no oitavo mês de gestação.

Montgomery usou nome e e-mail falsos para marcar a visita, sob o pretexto de comprar um filhote de cachorro (a vítima era uma criadora de cães).
Segundo o Departamento de Justiça dos EUA, dentro da residência, Montgomery atacou e estrangulou Stinnett, que estava grávida de oito meses, até que a vítima perdeu a consciência.

“Usando uma faca de cozinha, Montgomery então cortou o abdome de Stinnett, o que fez com que ela retomasse a consciência. Uma luta se seguiu, e Montgomery estrangulou Stinnett até a morte”, diz o texto do Departamento de Justiça dos EUA.

Montgomery usou uma corda para estrangular Stinnett. Ela então removeu o bebê do corpo da mãe e o levou de volta à casa que dividia com o marido, Kevin, no Kansas. Ela tentou fingir que o bebê era seu. O corpo de Stinnett foi encontrado horas depois por sua mãe.

imagina vc sabendo que vai morrer que horror

1 Curtida

ai q horror esse caso

1 Curtida

a mulher completamente desequilibrada

1 Curtida

Lembrei desse caso…
Muito bizarro isso pqp

Tu viu o caso que teve em Salvador ontem? Uma menina rica matou o noivo e depois se matou no banheiro em um apartamento no Horto?

to chocado…

parece com um caso que aconteceu aqui

sim, vi no jornal
mas n vi os detalhes

isso é bem comum né, n sabia
parece coisa de american horror story

imagina a criança quando crescer e ficar sabendo oq aconteceu com a mãe

Eu acho esse tipo de caso tão horroroso

Nossa sim, deve ser agonizante saber que está com os dias contados

Tem que ser mentalmente muito desequilibrado para matar alguém, roubar o bebê para fingir que é seu e achar que vai ser um plano bem-sucedido.

Pois é

mataria-me de prazer?

Não

a mulher vendia filhotes?

então ela sentiu a mesma coisa que as cadelinhas que ela cria sentiam