Mulher é morta com 11 tiros após tentar proteger sobrinha de assédio de PM em AL

Mulher é morta com 11 tiros após reclamar de assédio de PM à sua sobrinha

Em todo momento ele queria ficar comigo. Na hora que passei para o banheiro, ele puxou meu short, e eu falei coisa com ele. Quando voltei, minha tia já estava falando com ele, que ele me respeitasse e respeitasse a casa dela, que ele estava bêbado e não sabia beber.
Sobrinha da vítima

Depois disso, um familiar da dona da casa desligou o som ao ver Wellington alterado.

Ele [o PM] pediu para que ela repetisse o que tinha dito, e ela repetiu: que ele não sabia beber. Ele veio, atirou contra mim, contra meu primo e descarregou [a pistola] nela.
Sobrinha da vítima

pm bando de doente armado

25 curtidas

PM no brasil e sinonimo de medo ne??? ontem vi um tweet de um menino falando que foi ROUBADO pela PM, bizarro

4 curtidas

o trauma que essa menina vai ficar, bicho

1 curtida

Mais uma dos cidadãos de bem

1 curtida

corja imunda infeliz

2 curtidas

miga, ta dificil pra gente, né?

só tem noticia ruim sobre aqui sos

nojo nojo nojo
a vida nesse país não vale nada

2 curtidas

Na saída do show do the weeknd tava chieo de PM e guarda municipal, ninguém fazia nada, esse povo é pago pra fazer baderna, TODO PM que eu conheço antes de virar PM eram pessoas extremamente problemáticas, tem um que estudou comigo que era o pior da sala, o mais baderneiro e agora fica lá postando foto com arma e dentro de viatura

3 curtidas

Um horror, foi aqui na minha cidade tenho até amiga que conhecia a senhora

2 curtidas

A melhor coisa que a gente pode fazer é ficar longe de PM. Essa raça é nojenta demais

8 curtidas

Ai miga,além disso aqui é um antro do Bolsonarismo

O fato é que quem vai pra PM é gente que não conseguiu mais nada ou que tem essa tendência violenta e quer ser remunerado por isso, uma minoria que escolhe por querer “proteger” algo, até pq a PM foi criada pra proteger patrimônio apenas, não pessoas

7 curtidas

Simmmmmmmmmmmmm

eu reparei nisso também. inclusive parece que aqui foi o unico lugar no nordeste onde ele venceu

cruzes

Em entrevista à TV Ponta Verde, a jovem (que pediu para não ser identificada) relatou que, antes de ser morta, a tia discutiu com o policial para tentar protegê-la.

Em todo momento ele queria ficar comigo. Na hora que passei para o banheiro, ele puxou meu short, e eu falei coisa com ele. Quando voltei, minha tia já estava falando com ele, que ele me respeitasse e respeitasse a casa dela, que ele estava bêbado e não sabia beber.
Sobrinha da vítima

Depois disso, um familiar da dona da casa desligou o som ao ver Wellington alterado.

Ele [o PM] pediu para que ela repetisse o que tinha dito, e ela repetiu: que ele não sabia beber. Ele veio, atirou contra mim, contra meu primo e desca… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2023/10/09/mulher-e-morta-com-11-tiros-apos-reclamar-de-assedio-de-policial-a-sobrinha.htm?cmpid=copiaecola

tadinha da senhora…
Que Deus a tenha
esses PM com arma na mão,são perigosos bêbados ou não

Aqui foi a cidade do Nordeste que deu mais votos para ele…

dificil a vida