BCHARTS POR FAVOR! ME AJUDEM COM TRANSPORTE PRA UNIVERSIDADE

Oi pessoal, como vocês devem saber sou o Phillip12 da old bcharts, e hoje venho pedir uma coisa que não é nada usual minha aqui no fórum; ajuda financeira.
Esse mês tá sendo difícil pois eu estava com uma cama muito antiga de 12 anos, e tava me causando problema respiratório, e precisei comprar um Nova, e por causa disso me apertei esse mês. Comprei uma de 400 reais em 4 vezes de 100. E esses 100 desse mês que vou pagar ao cartão de minha tia estão me fazendo falta, tanto pra alimentação quanto pra transporte pra universidade. Até eu pagar o cartão de minha tia no dia 24 de outubro, eu tô precisando de um equivalente a 20 passagens, que aqui em Salvador dá em torno de 50 reais pra quem paga meia. O valor da passagem é 2,45. Em questão a alimentação eu tô tendo como me virar, por que fiz compra direitinho no cartão de minha tia , mas já tô devendo a ela praticamente todos os 600 reais do bolsa família que recebo. Tem sido complicado pois só tenho esse dinheiro pra alimentação e transporte.
Mas por causa da cama esse mês tá quase impossível ir pra universidade, só tô com passagem suficiente até essa sexta feira.
Meus parentes não me ajudam, nem mesmo dinheiro emprestado pra eu pagar com o bolsa família de novembro ninguém tá tendo, então infelizmente achei aqui no fórum uma maneira de pedir ajuda. Por que sinceramente não quero trancar a universidade, a UFBA pode até ser gratuita, mas não ajudam em custo de trasporte.
Em fim é isso, se umas 20 pessoas puderem cada uma ajudar com um valor mínimo de 2,50 vou poder continuar indo mesmo com todo o aperto .
Assim que pagar o cartão de minha tia no dia 24, vou priorizar as passagens pro mês seguinte pra que isso não aconteça de novo, e dar uma economizada na alimentação.
É isso , se puderem ajudar fico muito agradecido, e inclusive quero tentar devolver assim que puder.
Aí embaixo segue a chave pix pra quem quiser e puder ajudar

9a040638-3a11-469e-a22c-32e00d0287ee

Obrigado amores

Se for necessário posso colocar aqui meu comprovante de matrícula atualizado.

Vai apé ué

1 curtida

Moro do outro lado da cidade de onde fica a universidade

Gentee

mdss

Pois é, se eu morasse perto iria a pé sim

mulher complicada tua situação, tudo q pensei em propor tu já fez. tu devia ter comprado um colchão inflável por enquanto que tava tão apertado

Eu comprei cama conjugada, que tá no mesmo preço de um colchão aqui.

o colchão inflável de casal no Carrefour eh tipo 90 reais ou até menos em dia de promoção

Tive que comprar em loja próxima , por que tava urgente a situação, tava com o nariz completamente entupido.

up amor

vai dar tudo certo

Obrigado amore, espero que sim

oi , querido, mandei uma ajuda. espero que vc consiga o valor completo.

Obrigado meu bem, espero poder te devolver ainda esse ano

não precisa, fica em paz e boa sorte.

1 curtida

Muito obrigado, mas nunca esqueço quem me ajuda. Que vc receba o quíntuplo de sua bondade :gift_heart:

@GuilhermeBac desculpa te incomodar nisso , mas vc poderia ficar meu tópico só por um pouco de tempo?
Eu não gosto de incomodar nessas coisas, mas tive que recorrer a pedir ajuda aqui.

que cidade que é?

dica: com esse nome de usuario vai ser dificil conseguir pix na bcharts

Salvador Bahia, eu sou usuário antigo da bcharts Phillip12. Estudo na UFBA, como falei na first